SESI SENAI - SP abre novo processo seletivo para Inspetores de Alunos (nível médio). Salários de R$ 1.915,04




O Serviço Social da Indústria e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado de São Paulo (SESI - SENAI SP), por meio da sua plataforma de vagas oficial sesisenaisp.jobs, abriram inscrições até o dia 18 deste mês para o novo processo seletivo de Inspetores de Alunos.

O objetivo é contratar profissionais que possuam o ensino médio completo de escolaridade para o cargo de inspetor de Alunos, a remuneração mensal será no valor de R$ 1.915,04, além de benefícios como Assistência Médica extensiva aos dependentes e cônjuge, Vale-Refeição, Seguro de Vida, Programa de Apoio ao Empregado.

  • A carga horária será de 40h semanais (de segunda a sexta-feira – das 09h às 18h).
  • Tipo de Contratação: CLT - Prazo Indeterminado 
  • Local de trabalho: Centro Educacional SESI – São Roque.

Atribuições

Ao passo que contratado, o Inspetor terá as seguintes responsabilidades:

Orientar alunos sobre regras e procedimentos e cumprimento de horários. Controlar as atividades livres dos alunos, fiscalizando espaços de recreação e orientando sobre os limites definidos pela gestão escolar.

Zelar pelo bom andamento dos horários de entrada e saída dos alunos do ambiente escolar. Zelar pela segurança dos alunos nos horários de intervalo, prevenindo acidentes e agressões.

Propiciar segurança aos alunos nas dependências e proximidades da Unidade Escolar. 

Inspecionar o comportamento dos alunos no ambiente escolar, informando a Administração Escolar qualquer irregularidade. Inspecionar os ambientes escolares, após a saída dos alunos, verificando o esquecimento de objetos pessoais para encaminhamento à Secretaria Escolar.

Informar, imediatamente, a Administração Escolar sobre alunos acidentados nas dependências da Unidade Escolar.

Postar um comentário

0 Comentários