Coca-Cola FEMSA abre quase 100 vagas de emprego para todos os níveis de escolaridade

A maior engarrafadora público de produtos da marca procura candidatos para atuação nos cargos de:


O Carnaval chegou e além de aproveitar a folia, muita gente está pensando em garantir um novo emprego para se dar bem em 2023. Se você é uma dessas pessoas, saiba que a Coca-Cola FEMSA está com cerca de 100 vagas abertas em cargos dos mais diversos níveis de escolaridade.

A maior engarrafadora público de produtos da marca procura candidatos para atuação nos cargos de:

Promotor de Vendas 

Vendedor 

Motorista de Entrega 

Operador de Empilhadeira 

Auxiliar Operacional Auxiliar Administrativo 

Xaropeiro 

Analista Comercial 

Planejador de Manutenção 

Assistente de Faturamento

Auxiliar de Produção Industrial 

Assistente de Itinerário 

Técnico de Laboratório

A lotação será nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. As exigências variam conforme com a função escolhida, havendo chances para profissionais com ou sem experiência na função escolhida.

Além de salários compatíveis com o mercado, a empresa pode oferecer benefícios como assistência médica, assistência odontológica, auxílio farmácia, participação nos lucros, refeição no local, vale-alimentação, vale-transporte e outros. Há chances para pessoas com deficiência.

Como se inscrever

Para se inscrever, acesse a  lista de oportunidades e selecione as que estão mais perto de você e de acordo com seu perfil profissional. Feito isso, é hora de ler as informações com bastante atenção para conferir salário, exigências, horário de trabalho e outros detalhes.

O próximo passo é preencher os dados solicitados para cadastrar o currículo e se candidatar. Essas vagas podem ser ocupadas sem aviso prévio, então não perca tempo!

Postar um comentário

0 Comentários