Carapicuíba - SP disponibiliza edital de novo Concurso Público




No estado de São Paulo, a Prefeitura de Carapicuíba anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, organizado pela RBO Assessoria, com o objetivo de preencher quatro vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal Feminino.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatas do sexo feminino, com ensino médio completo, altura mínima de 1,60m e Carteira Nacional de Habilitação - CNH, na categoria "A e B".

Quando admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais, sujeito a escalas e plantões, referente remuneração mensal no valor de R$​​ 1.220,00, além de benefícios.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 15 de fevereiro de 2023 até o dia 17 de março de 2023, observando o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. A taxa de inscrição será no valor de R$ 25,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados de acordo com as seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 23 de abril de 2023; aferição de altura; teste de aptidão física; prova prática; investigação social e comportamental; exame médico; e avaliação psicológica.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Validade

O Concurso Público será dentro do prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura de Carapicuíba.

EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2023

Postar um comentário

0 Comentários