Concurso da Petrobras 2023: estatal publica edital com 1.119 vagas de nível técnico

A Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes, entre outros.



A Petrobras abriu processo seletivo público para 373 vagas imediatas de nível técnico, além de 746 para cadastro de reserva, totalizando 1.119 vagas. A remuneração mínima inicial é de R$ 5.563,90.

As vagas são para profissionais de nível técnico nas seguintes áreas:

Operação;

Manutenção - Mecânica;

Manutenção - Instrumentação;

Manutenção - Elétrica;

Segurança do Trabalho;

Operação de lastro;

Inspeção de Equipamentos e Instalações;

Suprimentos de Bens e Serviços - Administração;

Logística de Transporte e Controle;

Enfermagem do Trabalho;

Projetos, Construção e Montagem - Mecânica;

Projetos, Construção e Montagem - Elétrica.

Os requisitos de formação para cada área estão disponíveis e podem ser consultados no edital do processo seletivo.

Os candidatos aprovados, quando convocados, poderão trabalhar em qualquer área ou unidade, a depender da necessidade da Petrobras. Não é requerida comprovação de experiência profissional prévia.

A Petrobras oferece previdência complementar (opcional), plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia), além de benefícios educacionais para dependentes, entre outros.

“Com esse processo seletivo, a Petrobras busca atrair novos talentos com formação técnica para atuar, principalmente, no desenvolvimento de campos de petróleo no pré-sal. Estamos em busca de profissionais com perfil inovador, conectados com o futuro, dispostos a colocar a mão na massa para contribuir com os resultados da companhia”, destaca o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates.

O processo seletivo reserva 8% das oportunidades para pessoas com deficiência, percentual acima do que determina a legislação (5%). Também reserva 20% das vagas para negros, conforme estabelece a lei.

As inscrições devem ser feitas entre 15 de fevereiro e 17 de março pelo site https://www.cebraspe.org.br/concursos/PETROBRAS_23_NM. O valor da taxa de inscrição é de R$ 62,79.

As provas objetivas serão aplicadas em 30 de abril, nas 26 capitais das Unidades da Federação e no Distrito Federal.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O processo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma vez, a critério da Petrobras. Nesse período, a estatal poderá chamar os aprovados no processo seletivo para trabalhar na companhia.


Postar um comentário

0 Comentários