Assaí Atacadista tem mais de 430 vagas de emprego abertas

Atualmente, são mais de 430 vagas de empregos direcionadas aos profissionais de diferentes níveis de escolaridade, em várias áreas de atuação.




Aqueles que procuram uma colocação no mercado de trabalho precisam ter atenção às vagas disponibilizadas pelo Assaí Atacadista. As oportunidades estão distribuídas por diferentes municípios do país. Essa empresa é da área de autosserviço, sendo uma das maiores do país. Os cargos possuem requisitos específicos e, por isso, leia todos os detalhes antes de se inscrever.

Atualmente, são mais de 430 vagas de empregos direcionadas aos profissionais de diferentes níveis de escolaridade, em várias áreas de atuação. Além das vagas de ampla concorrência, a empresa oferta oportunidades para pessoas com deficiência (PcD) e banco de talentos.

Emprego Assaí Atacadista: conheça as vagas

As vagas disponíveis no Assaí Atacadista abrangem diversas áreas de atuação, e contemplam modelos de contratação que se enquadram em cargos para efetivo, aprendiz e banco de talentos. Conheça alguns dos cargos com inscrições abertas:

Açougueiro I;
Ajudante Manutenção;
Analista Administrativo Jr;
Analista Compliance Pl;
Analista Compras Técnicas Júnior;
Analista Contábil Jr;
Analista Contratos Galerias;
Analista Controle Gestão Sênior;
Analista de Projetos Galerias;
Analista de Sistemas Júnior;
Analista Digital – CRM;
Analista Tributário Pleno;
Aprendiz Repositor de Mercadorias;
Arquiteto (a) de Galerias;
Assessor Galerias;
Assistente Comercial I;
Atendente de Loja;
Assistente de Marketing;
Auxiliar de Açougue;
Auxiliar Controle Qualidade;
Auxiliar de Cozinha Refeitório;
Auxiliar de Manutenção;
Auxiliar de Padaria;
Auxiliar RH;
Chefe de RH;
Coordenação Projetos Galerias;
Coordenador Administrativo PL;
Empacotador(a);
Especialista em Infraestrutura I;
Médico (a) do Trabalho;
Gerente de RH Regional.

A empresa contratante oferece aos seus profissionais um salário compatível com o cargo e mercado de trabalho. Além disso, dispõe de benefícios aos seus colaboradores, como assistência médica, seguro de vida, assistência odontológica e enxoval para bebê.

Emprego Assaí Atacadista: veja como solicitar participação

Os interessados em trabalhar junto ao Assaí Atacadista devem, inicialmente, fazer candidatura para uma das vagas disponíveis. Antes disso, é importante que o profissional seja qualificado para acessar boas oportunidades de trabalho.

Ao trabalhar em uma empresa como o Assaí Atacadista, por exemplo, o profissional tem direito a benefícios, ampliando o valor final do salário. Para concorrer às vagas de emprego, será necessário entrar no site de recrutamento da empresa, conferir as vagas disponíveis, requisitos e o estado de lotação.

A quantidade varia a todo o momento, pois a plataforma é rotativa. Assim, é importante acessar o endereço eletrônico o quanto antes. Após conferir as vagas disponíveis, clique na função que corresponde ao seu perfil.

O interessado deverá fazer um cadastro na plataforma e informar os dados necessários, como número de documentos e currículo profissional. Os profissionais que se destacarem na etapa de análise curricular devem ser convocados para as demais etapas de seleção. A empresa não informa quais são, mas podem compreender entrevistas, testes, provas e dinâmicas.

Conheça a empresa Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista é uma rede de supermercados brasileira, uma das maiores em autosserviço, que possui 47 anos desde sua fundação. A empresa atende pequenos e médios comerciantes, além vender diretamente para os lares de famílias que buscam economia nas compras.

A rede de supermercados possui mais de 200 lojas no Brasil, com cerca de 60 mil funcionário pelo país.



Postar um comentário

0 Comentários