Ambev abre novas vagas de emprego para candidatos com e SEM EXPERIÊNCIA em vários estados brasileiros

Separamos uma lista com as principais vagas de emprego abertas pela multinacional em seu processo seletivo para candidatos com e sem experiência:


 A Ambev, multinacional brasileira que atua no ramo de bebidas, anunciou a abertura de dezenas de novas vagas de emprego em seu processo seletivo. São oportunidades no setor de produção, administração, logística e muito mais.

A Ambev, empresa que surgiu em 1999 por meio das centenárias Companhia Antarctica e Cervejaria Brahma, anunciou a abertura de um novo processo seletivo que visa contratar diversos candidatos com e sem experiência. As vagas de emprego são para vários setores em cargos como ajudante de armazém, analista de controle, estágio e muito mais. Os interessados devem apenas estar dentro dos requisitos exigidos pela empresa.

Lista de vagas de emprego ofertadas no processo seletivo da Ambev

Separamos uma lista com as principais vagas de emprego abertas pela multinacional em seu processo seletivo para candidatos com e sem experiência:

Gente e Gestão – Analista Gente e Gestão;

Processo B Técnico(a) Operador(a) Fabril;

Técnico/Técnica de Planejamento de Manutenção;

Técnico/Técnica de Laboratório;

Representante de Negócio (CNH A\AB);

Packaging L Técnico(a) Operador(a) Fabril;

Engenharia;

Supervisor (a) Nível de Serviço (Implant);

Engenharia Técnico(a) de Manutenção;

Conferente (Araçatuba);

Técnico(a) Mecânico(a);

Analista Financeiro;

Logística – Analista de Rota;

Supervisor/Engenheira de Automação;

MÉDICO (A) DO TRABALHO;

Analista de Logística;

Especialista de IT Sourcing;

Técnico(a) de Automação/Instrumentação;

Aprendizagem – Aprendiz;

AMBEV- ESTÁGIO;

Promotor(a) Auto Serviço (com CNH A);

Conferente (Campinas, Piracicaba e Região);

Técnico(a) de Manutenção;

Analista De Controle;

Líder de Execução AS;

Financeiro – Analista Financeiro;

Logística – Conferente;

Processo Cerveja – Técnico(a) Elétrica/Mecânica/ Eletromecânico(a);

Caixa (Bar e Restaurante – Complexo Bohemia);

Vendas – Representante de Negócio;

Execução – Representante de Execução;

Técnico(a) Químico(a);

Técnico(a) de Elétrica;

Técnico/Técnica de Produção I Master;

Ajudante de Armazém;

Segurança do Trabalho – Técnico/Técnica de Segurança do Trabalho;

Promotor(a) de Vendas – CNH A (MOTO);

Técnico(a) Eletromecânico(a);

Vendas – Analista Apuração de Resultados;Técnico(a) de Planejamento;

Operadora de Produção;

Conferente de Armazém;

Vendas – Supervisora/Supervisor de Negócios.

Saiba como realizar sua inscrição no processo seletivo da Ambev

Essas e muitas outras vagas de emprego estão disponíveis no  site da empresa na plataforma Gupy. Na página, além das vagas, é possível verificar informações importantes como requisitos, atribuições e outros dados essenciais para o processo seletivo.

Para se inscrever, é necessário realizar um cadastro na plataforma utilizando Facebook, LinkedIn ou e-mail. Também será necessário preencher um formulário com dados pessoais, formações, qualificações e experiência ou então enviar um currículo.

Aqueles que forem aprovados no processo seletivo e contratados pela empresa, além de um salário compatível com o mercado de trabalho, contarão com ótimos benefícios como Plano Odontológico, Gympass, Auxílio Refeição ou Alimentação, Venda de Produtos para funcionários, Cesta de Natal, Previdência privada, Gente 360, Zenklub, entre outros.

Para levar as melhores celebrações aos seus clientes, a empresa busca por pessoas que atuem realizadas e comprometidas em atingir a qualidade de seus produtos. A companhia está à procura de candidatos empenhados em gerar momentos mais especiais através dos produtos.

Ambev oferece ambiente de crescimento profissional

Atualmente a cultura da multinacional Ambev está passando por um processo de transformação e evolução. Sua história e seu jeito de ser estão marcados por grandes sonhos que a trouxeram até hoje e que enchem de orgulho. Entretanto, a cervejaria acredita que o momento de evoluir é sempre o agora e poder fazer isso ao lado de seus colaboradores é o que torna essa jornada ainda mais incrível.

Sua cultura conta com 3 principais valores como norte, que a guia para ser uma companhia cada vez mais diversa, inclusiva, tecnológica, colaborativa e conectada ao futuro do mundo e da sua plataforma de negócios, são eles a Escuta Ativa, Visão de Longo Prazo e Colaboração, cada um abarcando outras competências que compõem o seu jeito de ser.

Postar um comentário

0 Comentários