Mercado Livre e Mercado Pago tem Processo Seletivo para diversos cargos; veja como se inscrever

 



O Mercado Livre anunciou que está com vagas de emprego abertas em todo o Brasil. As oportunidades são para diferentes funções, regiões e modelos de trabalho: flexível e presencial.


De acordo com a empresa, as posições contemplam todo o ecossistema da companhia, incluindo seu banco digital, o Mercado Pago. Dentre as áreas que reúnem o maior número de vagas estão tecnologia, logística e serviços financeiros.


Maiores informações sobre todas as oportunidades no Mercado Livre podem ser encontradas exclusivamente nos canais oficiais da empresa, que são a  página de carreiras disponível no site da companhia e o perfil na rede social  LinkedIn.


Atualmente, o Mercado Livre conta com mais de 14 mil colaboradores no país, onde adota o modelo de trabalho 100% flexível para os colaboradores das áreas administrativas, em que as atividades podem ser executadas fora do país de origem por até 90 dias seguidos ao ano.

 

“Nos últimos dois anos, inovamos em formatos, práticas e iniciativas que promovem a interação em ambientes virtuais, ao mesmo tempo em que promovem experiências presenciais”, comentou a diretora de People do Mercado Livre no Brasil, Patricia Monteiro de Araújo.


Ainda segundo a empresa, o Mercado Livre é reconhecido pela consultoria Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar no mundo, na América Latina e no Brasil, país onde ainda foi eleita a melhor empresa para as mulheres.


Atenção: Vale ressaltar que essa oportunidade não é um concurso público, por isso as todas informações acima podem ser alteradas a qualquer momento sem aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários