Multinacional Nestlé abre vagas home office e presencial para profissionais de diversos cargos. Saiba Mais




 A multinacional Nestlé está desenvolvendo um novo empreendimento no país e, como resultado, está com uma demanda enorme para novos profissionais de várias localidades do Brasil em suas unidades. Esse é um grande investimento da empresa, onde as terras tupiniquins são as primeiras a contar com as novas vagas de emprego. Além disso, também haverá contratações home office e presenciais nos próximos dias.


Aqueles que forem aprovados nas vagas de emprego da multinacional contarão com benefícios como assistência médica, previdência privada, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos lucros, vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, reembolsos diversos, medicamentos, palmilha ortopédica, matrícula no ensino superior, cooperativa de crédito, auxílio-creche e muito mais.


Lista de vagas home office e presenciais ofertadas pela multinacional Nestlé 

O novo empreendimento exclusivo, a empresa contratará diversos profissionais em várias vagas de emprego presenciais e home office.  Veja a seguir a lista completa de vagas home office que a multinacional Nestlé oferece:

Supervisão de Depósito;

Analista Financeiro Pleno (Despesas de Viagens);

Banco de Talentos | Vagas Estágio;

Banco de Talentos | Oportunidades na Área de Vendas em Boutiques da Nespresso;

Supervisão de Depósito;

Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior;

Analista de Social Media Junior;

Estágio Área Técnica;

Banco de Talentos | Vagas Jovem Aprendiz;

Assistente de Transportes | Vaga Afirmativa para pessoas com deficiência;

Banco de Talentos | Auxiliar Embalagem – Pessoas com Deficiência;

Analista de Treinamento e Desenvolvimento Sênior;

Banco de Talentos | Reposição Merchandising;

Banco de Talentos | Vagas para Profissionais com mais de 50 anos de idade;

Editor de Conteúdo para Websites Sênior;

Assistente de Transportes | Vaga Afirmativa para pessoas com deficiência.


Saiba como enviar seu currículo e concorrer às vagas de emprego da multinacional

Quem estiver interessado em compor o time de colaboradores da Nestlé, para atuação em vagas home office ou presencial, deve  acessar o site de carreiras da empresa. Desta forma, terá condições de ter mais informações sobre as opções escolhidas e sobre como cadastrar o currículo. 

A multinacional Nestlé é uma empresa diversa, inclusiva, com pensamentos múltiplos e ideias inovadoras, que foca na Transformação Digital e preza pela inovação tanto de seus produtos quanto em seu método de trabalho. Sendo uma empresa com o respeito como valor e que se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores.


Sobre a Nestlé

 A multinacional Nestlé está presente em 99% das casas brasileiras, sendo líder mundial em bebidas e alimentos, atuando em 190 países com o objetivo de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, atualmente e para as próximas gerações.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso público, por isso os cargos e vagas acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.


Postar um comentário

0 Comentários