Grupo Habib’s abre NOVOS empregos pelo país

As vagas apresentadas a seguir são para aquelas pessoas que estão em busca de novos desafios e crescer junto da empresa. Confira.


O Grupo Habib’s é uma empresa que está no mercado de trabalho há muito tempo, possui cerca de 421 restaurantes distribuídos de forma estratégica pelo país. Hoje o grupo está disponibilizando várias vagas de emprego. Confira, a seguir. 

Grupo Habib’s abre NOVOS empregos pelo país.

Atualmente a empresa está a procura de profissionais qualificados para fazer parte da equipe, complementando ainda mais o sucesso de suas atividades. O grupo exige pessoas que gostam do que fazem e trabalhem de forma responsável e pró-ativa.


Atualmente o grupo conta com cerca de 22 mil colaboradores, que servem seus clientes com autenticidade, trazendo satisfação ao consumidor final. As vagas apresentadas a seguir são para aquelas pessoas que estão em busca de novos desafios e crescer junto da empresa. Confira.

Analista financeiro- Alphaville- São Paulo;

Auxiliar de Limpeza- Porto Alegre/RS;

Operador de caixa- Curitiba/PR;

Chefe de cozinha- Jundiaí/SP;

Analista de Conteúdo Pleno- Barueri/SP;

Analista de sistema Protheus- Itapevi/SP;

Aprendiz- Barueri/SP;

Coordenador de relações públicas- Barueri/SP;

Estagiário- Barueri/SP;

Gerente de operações-São Paulo;

Analista contábil Pleno- São Paulo;

Gerente de Benefícios- São Paulo;

Engenheiro de Dados- Barueri/SP;

Garçom- Sumaré/SP;


Aos interessados que procuram mais informações sobre as vagas é só acessar o site  123 empregos. Lá, você vai encontrar tudo que precisa sobre as oportunidades e também poderá mandar um currículo para análise.


Saiba tudo sobre os empregos divulgados diariamente aqui, no Notícias Concursos, e cadastre-se pelo 123empregos para garantir sua candidatura em uma oportunidade de sucesso.

Postar um comentário

0 Comentários