CIS-AMFRI anuncia Processo Seletivo em Itajaí - SC


A remuneração do profissional corresponde ao valor de R$ 3.601,30, acrescido de auxílio-alimentação.





No estado de Santa Catarina, o Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região da Foz do Rio Itajaí (CIS-AMFRI) anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação temporária de assistente administrativo.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo, bem como disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas. Caso contratado, a remuneração do profissional corresponde ao valor de R$ 3.601,30, acrescido de auxílio-alimentação.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 de novembro de 2022 a 2 de dezembro deste mesmo ano, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, de forma presencial, na sede do CIS - AMFRI, localizada na Rua Luiz Lopes Gonzaga, nº 1655, Bairro São Vicente, em Itajaí, ou por meio de procuração, com poderes específicos e firma reconhecida em cartório.

Como critério de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa, sendo ela: análise da documentação comprobatória, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de formação técnico e/ou acadêmica e experiência comprovada na área.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade de um ano, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado.


EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2022

Postar um comentário

0 Comentários