Bunge divulga novo processo seletivo com mais de 60 vagas de emprego para candidatos com e sem experiência

Separamos uma lista com todas as vagas de emprego que a Bunge oferece para candidatos com e sem experiência, confira abaixo:




A multinacional Bunge, empresa que atua com grãos e sementes oleaginosas, está com novas vagas de emprego abertas para candidatos com e sem experiência de todo o país em seu processo seletivo.

A Bunge, empresa líder mundial em abastecimento, fornecimento e processamento de produtos e ingredientes de grãos e sementes oleaginosas, está com um novo processo seletivo aberto com o objetivo de disponibilizar dezenas de vagas de emprego. As oportunidades são para candidatos com e sem experiência de localidades como Mato Grosso, Paraná, Santa Catarina, Maranhão e muito mais. Além de vagas efetivas, a empresa ainda disponibiliza oportunidades em seu programa de estágio.

Confira a lista de vagas de emprego ofertadas pela Bunge em seu processo seletivo

Separamos uma lista com todas as vagas de emprego que a Bunge oferece para candidatos com e sem experiência, confira abaixo:

Mecânico de Manutenção;

Técnico (a) em Enfermagem do Trabalho;

Coordenador de dados;

Lawyer;

Scrum Master;

Técnico em Automação;

Analista Recursos Humanos Jr (HR BP);

Continuous Improvement Pl Anl;

Técnico em Segurança do Trabalho;

Analista de Comex – Transportes Marítimos;

Supervisor de Vendas;

Auxiliar Manutenção Elétrica;

Analista de Pricing Pleno;

OPER. MÁQUINAS EQUIPAMENTOS;

Supervisor (a) de Silo.

Analista de Recursos Humanos Sr;

Analista de Planejamento e Desempenho Comercial;

Especificação de TI;

Occupational Safety Pl Tec;

IT Spec;

Especialista em dados;

Advogado (a) Sr;

Analista Recursos Humanos Pleno;

Analista Planejamento Logístico Pl (S&OP);

IT Analyst Sr;

Eletricista de Manutenção;

Especialista FRM;

Analista de Controladoria Sênior.

Supervisor Operações Portuárias;

Analista de TI Sr;

Cientista de dados;

Assistente Financeiro;

Integrador de sistemas;

Estagiário;

Coordenador de dados;

Operador de Telemarketing;

Analista de Controles Internos Sênior;

Supervisor Manutenção (Elétrica);

Gestor Territorial;

Supervisor Operações Portuárias;

Analista de Pricing Pl;

Analista de Suprimentos Jr.

Saiba como enviar seu currículo e participar do processo seletivo da multinacional Bunge

Essas e muitas outras oportunidades podem ser encontradas no site de carreiras da empresa. Os interessados devem ficar atentos quanto aos requisitos exigidos e principais atividades.

A multinacional busca por candidatos com e sem experiência engajados, comprometidos e com alta energia para trazer os melhores resultados para a empresa. Os aprovados no processo seletivo de vagas de emprego da Bunge contarão com benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, RVO, previdência privada, farmácia e muito mais.

A Bunge acredita na diversidade e reconhece as diferenças como caminho para se expandir, sendo uma empresa global e líder no agronegócio, com o objetivo de alimentar e energizar o mundo. Os profissionais encontram na companhia um ambiente desafiador e muitas oportunidades para aprender. Caso você seja uma pessoa com deficiência (PCD) e acredita em seu talento, está em busca de oportunidades e deseja desenvolver suas potencialidades, este processo seletivo é ideal para você.

Sobre a Bunge

A Bunge está em todos os lugares e em todas as casas ao redor do mundo, sendo uma empresa global que olha para as demandas locais, sendo a soma de muitas culturas, origens e idiomas. Seu objetivo, visão e operações ultrapassam fronteiras, abrangendo centenas de instalações, dezenas de milhares de funcionários e bilhões de consumidores. Sua cultura tem como base na colaboração, pensamento criativo e inspira seu espírito empreendedor.

O trabalho em equipe e a paixão são a chave para seu sucesso, tendo a segurança como sua prioridade. Todos estão capacitados e empoderados para falar e agir. A multinacional Bunge é uma equipe diversificada e multicultural que faz a diferença duradoura no mundo, sendo proativa e dona de seu próprio futuro.

Postar um comentário

0 Comentários