Processo Seletivo com 46 vagas é anunciado pela 4ª Região Fiscal da Receita Federal

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.


A Superintendência da Receita Federal na 4ª Região Fiscal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de 46 vagas para profissionais de níveis médio e superior.

As oportunidades são para:

Alfândega do Recife - Mensuração de granéis ; Avaliação ou Identificação de Obras de Artes e Antiguidades; Civil; Elétrica; Eletrônica; Gemologia; Mecânica; Naval; Química; Têxteis;

Inspetoria de Maceió - Mensuração de granéis;

Inspetoria de Natal - Mensuração de granéis; Gemologia.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua formação na área para a qual se inscrever, com experiência de no mínimo dois anos, quando for exigido, dentre outros requisitos.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 17 a 28 de outubro de 2022, por meio do preenchimento de  Formulário Eletrônico. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência 

A seleção terá a validade de dois anos, a contar da publicação do Ato Declaratório Executivo - ADE, sendo prorrogável, a critério da autoridade credenciadora, uma única vez, por igual período.

EDITAL DE ABERTURA N º 18 / 2 0 2 2

Postar um comentário

0 Comentários