Multinacional Sodexo divulga 175 vagas de emprego para candidatos com e sem experiência em todo o Brasil

Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, a Sodexo oferece aos aprovados nas vagas de emprego diversos benefícios como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e muito mais.


A Sodexo anunciou a abertura de centenas de vagas de emprego para profissionais de várias localidades. As vagas na Sodexo são para mecânicos, técnicos, assistentes e muito mais.

A Sodexo, empresa multinacional sediada em Issy-les-Moulineaux, na França, está com centenas de vagas de emprego para candidatos brasileiros. As oportunidades estão abertas em São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e várias outras localidades para profissionais de todos os níveis de escolaridade. As vagas na Sodexo estão abertas até que sejam preenchidas, sendo assim, é necessário se candidatar quanto antes.

Lista de vagas de emprego abertas pela empresa

No total, são 175 vagas abertas para os seguintes cargos:

COMPRADOR;

TÉCNICO SEGURANÇA DO TRABALHO;

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E MANUTENÇÃO;

AUXILIAR ADMINISTRATIVO;

Técnico Nutrição;

ANALISTA FISCAL II;

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO;

Oficial de Manutenção;

OPERADOR DE MÁQUINAS;

Motorista – Hab. D;

AUXILIAR ADMINISTRATIVO FISCAL;

Oficial de Manutenção Predial;

SALONEIRO;

Supervisor de Limpeza;

Oficial de Manutenção;

MECÂNICO REFRIGERAÇÃO.

Pintor Predial;

COZINHEIRO (A);

CHEFE DE COZINHA INSTRUTOR;

Açougueiro;

JOVEM APRENDIZ ADMINISTRATIVO;

Tratorista;

Supervisor Operacional;

PEDREIRO I;

JARDINEIRO I;

Líder de Limpeza;

Atendente de Lanchonete;

ELETRICISTA I;

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (A);

ELETROMECÂNICO;

Técnico de Refrigeração;

Estagiário (a);

Garçom;

SUPERVISOR MANUTENÇÃO;

COPEIRO HOSPITALAR (A);

Confeiteiro;

Analista Administrativo de Operações.

ESTOQUISTA;

Oficial de Estoque;

Operador de Roçadeira;

OFICIAL DE COZINHA;

ENCARREGADO DE RESTAURANTE;

OFICIAL LIMPEZA;

CHEFE DE COZINHA;

TÉCNICO AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL;

COPEIRA;

Limpador de Vidros;

AUXILIAR COMERCIAL;

ANALISTA DE QUALIDADE I;

ANALISTA CONTÁBIL II;

SUPERVISOR DE INFRAESTRUTURA;

OFICIAL DE SERVIÇOS GERAIS I;

ANALISTA DE CONTROLADORIA II;

TÉCNICO MANUTENÇÃO I;

ANALISTA DE GESTÃO OPERACIONAL.

Saiba como participar do processo seletivo da Sodexo

Essas e diversas outras vagas de emprego podem ser encontradas no site de oportunidades da multinacional Sodexo. Na página, selecione o cargo desejado, ficando atento quanto aos seus requisitos e atribuições. Para a candidatura será necessário o preenchimento de um formulário com dados básicos como nome completo, e-mail, CPF, data de nascimento, endereço, telefone, entre outros.

Além de um salário compatível com o mercado de trabalho, a Sodexo oferece aos aprovados nas vagas de emprego diversos benefícios como seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, vale-alimentação e muito mais.

A Sodexo atua com respeito pelas pessoas e oportunidades iguais, transparência, lealdade, transparência e a integridade nos negócios constroem seus princípios éticos.

A empresa incentiva as habilidades, paixões e experiências de seus colaboradores, estimulando o desenvolvimento de uma carreira de sucesso. A multinacional acredita que pode melhorar a qualidade de vida de todos a quem a empresa serve. E esse compromisso começa dentro da empresa, com os colaboradores da Sodexo, onde a empresa realiza seus investimentos, para que os mesmos possam aprender cada vez mais e progredir em suas carreiras.

Conheça a Sodexo

Com o objetivo de criar um dia a dia melhor para todos, a Sodexo foi fundada em Marselha, cidade da França, em 1966 por Pierre Bellon, sendo líder global em serviços de Qualidade de Vida, fator importante no desempenho individual e organizacional.

Operando em 56 países, atualmente a empresa atende cerca de 100 milhões de consumidores todos os dias através de sua combinação exclusiva de Serviços de alimentação e Facilities, Incentivos, Benefícios e Serviços Pessoais e Domiciliares. Desde seu primeiro dia no mercado, a empresa atua com um ponto de vista sobre o universo de seu negócio.

Este ponto inspira o que a Sodexo defende e o que faz. A empresa surgiu da convicção de que as ações e as interações diárias geram melhorias reais na vida das pessoas, das comunidades e do planeta. Desta forma, seu propósito é desenvolver um dia a dia melhor para todos construírem uma vida melhor. A companhia valoriza a transparência, integridade, lealdade e o respeito pelas pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários