Marinha do Brasil divulga dois Processos Seletivos com 42 vagas

Conforme os editais, as oportunidades são:


O Serviço de Seleção Pessoal da Marinha do Brasil (SSPM) do 7º Distrito Naval, anuncia a abertura das inscrições para dois Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher 42 vagas temporárias de profissionais para diferentes cargos de nível superior e localidades.

Conforme os editais, as oportunidades são:

Edital nº 01/2022- Odontologia (Estomatologia); Odontologia (Implantodontia); Enfermagem; Fisioterapia; Fonoaudiologia; Nutrição; Administração; Ciências Contábeis; Ciências Náuticas (NFORM), Ciências Náuticas (NFORM); Ciências Náuticas (NFORM); Comunicação Social; Desenho Industrial; Direito, Direito, Educação Física; Pedagogia; Arquitetura e Urbanismo; Engenharia Civil.

Edital nº 02/2022- Cirurgia Geral; Intensivista; Radiologista.

Dependendo do cargo, as localidades disponíveis são: Brasília- DF, Palmas- TO, Goiânia- GO.

Para concorrer as vagas é necessário que os candidatos tenham concluído ou na fase de conclusão do Curso Superior (Bacharelado/Licenciatura), possuam mais de 18 anos e menos de 41 anos de idade até 19 de junho de 2023, com no máximo seis anos de tempo de Serviço Militar prestado, esteja registrado no órgão fiscalizador da profissão a que concorre e tenha altura mínima de 1,54m e máxima de 2 m para ambos os sexos, entre outras exigências.

Procedimentos para Participação

Os interessados devem realizar as inscrições dentro do período de 25 de outubro de 2022 a 08 de novembro de 2022, até as 23h59, pelo site da  Marinha do Brasil, sendo cobrada taxa no valor e R$ 140,00.

O processo de avaliação será constituído de seis etapas, sendo essas, prova objetiva no dia 5 de fevereiro de 2023, verificação de dados biográficos e verificação documental, inspeção de saúde, teste de aptidão física de ingresso, prova de títulos e designação à incorporação.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

As questões da prova objetiva serão baseadas nas matérias de língua- portuguesa, formação militar naval ou conhecimentos profissionais, dependendo do cargo. E no teste de aptidão física as provas são: corrida e natação.

Mais detalhes podem ser encontrados nos editais completos, disponíveis em nosso site.

EDITAL DE ABERTURA Nº 01/2022
EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2022

Postar um comentário

0 Comentários