Lojas Torra têm NOVAS vagas de emprego pelo Brasil

Analistas de Mídias Online Performance — São Paulo; Assistentes de Atendimento para Crediário — Manaus;





As Lojas Torra, maior rede do varejo no Brasil, têm novas oportunidades de trabalho para profissionais de todo o país. A companhia está buscando por candidatos comprometidos que almejam o crescimento profissional na área escolhida para atuação. Continue acompanhando e tenha acesso a todas as informações.

Lojas Torra possuem novas oportunidades de trabalho para atuação em cidades brasileiras

Há mais de trinta anos presente no Brasil, as Lojas Torra estão entre as principais empresas do varejo no país. Atualmente, a companhia possui setenta e três unidades espalhadas em 13 estados brasileiros, além de possuir uma administradora de cartões de crédito, três marcas próprias, cafeterias, restaurantes e shoppings centers.

Em busca de novos colaboradores, a empresa está contratando para atuação em diferentes regiões, dentre elas: São Paulo, Embu das Artes, Manaus, Curitiba, Colombo, Bauru, Bragança Paulista, Franco da Rocha, Jundiaí, Rio Claro, São José dos Campos, Uberlândia, Suzano, Indaiatuba, Criciúma, Foz do Iguaçu e Itapetininga.

Além de salários fixos e contratos CLT, todos os novos contratados contam com vantagens exclusivas em todas as funções, como vale transporte, gympass, atendimento psicológico, gratificações anuais, parcerias educacionais, programa de gestantes, feedbacks, treinamento de varejo, desconto em produtos, sala de descanso, cozinha para alimentação, plano médico, plano odontológico, vale refeição, vale transporte, vale farmácia e diversos outros.

Confira as oportunidades e localidades disponíveis para atuação:

Analistas de Mídias Online Performance — São Paulo;

Assistentes de Atendimento para Crediário — Manaus;

Assistentes de Lojas — Colombo, Bauru, Franco da Rocha, Bragança Paulista, São José dos Campos, Curitiba e várias outras;

Auxiliares de Limpeza — Manaus, Campo Grande, Indaiatuba, Jundiaí, Mauá e Criciúma;

Banco de Talentos — todas as unidades;

Engenheiros de Dados — São Paulo.

Como se candidatar

Para garantir a participação no processo seletivo das Lojas Torra, o interessado deve preencher seu formulário de inscrições que estão disponíveis através da  página de cadastro.


Postar um comentário

0 Comentários