LATAM Airlines abre seleção para Agentes de Aeroportos, Auxiliar Administrativo, Auxiliar Técnico, Auxiliar de Operações. Veja como se inscrever

Hoje a linha aérea marca presença em vários países da América Latina, e segue entregando serviços de qualidade aos tripulantes. 



A LATAM Airlines é uma companhia aérea com sede em São Paulo. Atualmente, é considerada a maior desse segmento no Brasil, e está com oportunidades de empregos abertas. Confira. 

LATAM Airlines abre vagas de emprego pelo Brasil 

A LATAM Airlines, anteriormente conhecida como TAM Linhas Aéreas, está com oportunidades de empregos abertas. 

Atualmente, a companhia é considerada a maior no segmento aéreo do Brasil, e pretende continuar liderando através da prestação de serviços de qualidade. 

Para entregar o melhor serviço aéreo aos passageiros, a companhia precisa de uma equipe preparada e responsável. Quer fazer parte da tripulação? Veja os cargos:

 Agentes de Aeroportos

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Técnico - Brasil

Mecânicos

Despachante Cargas Lider

Aux. de Operações de Cargas 

Operador de Equipamentos

Aux. de Operações de Cargas


Como se candidatar

Fundada em 1976, a LATAM Airlines, anteriormente conhecida como TAM Linhas Aéreas, está com oportunidades de empregos abertas. 

Os cargos são para ocupar as posições de estagiário, técnico, auxiliar e operador da empresa. 

Hoje a linha aérea marca presença em vários países da América Latina, e segue entregando serviços de qualidade aos tripulantes. 

Quer fazer parte desta equipe que só cresce? Acesse a plataforma  Vagas e encontre todas as informações, incluindo os requisitos mínimos para participar do processo seletivo. 


Postar um comentário

0 Comentários