Danone convoca profissionais sem experiência para início em 2023, As inscrições vão até o dia 15 de novembro pelo portal de empregos da empresa

Podem candidatar-se estudantes de diversas áreas de estudo no ensino superior que estejam no penúltimo ou último ano. Não há necessidade de conhecimento do idioma Inglês para fazer parte do processo de seleção da Danone.


Multinacional Danone anunciou abertura de processo seletivo com intuito de contratar pessoas sem experiência para estagiar na empresa em 2023

Na ultima quinta-feira, 20, a empresa internacional de alimentos e bebidas Danone começou a aceitar inscrições para processo seletivo que usará para escolher candidatos para iniciar a carreira na empresa em 2023. Existem cerca de 30 vagas disponíveis, e o trabalho será na modalidade de atuação híbrida.

Podem candidatar-se estudantes de diversas áreas de estudo no ensino superior que estejam no penúltimo ou último ano. Não há necessidade de conhecimento do idioma Inglês para fazer parte do processo de seleção da Danone.

As áreas de atuação serão: Marketing; Pesquisa e Inovação; Industrial & Supply Chain; Jurídico e Regulatório; Compras; Vendas; Comunicação; Finanças; Qualidade e Segurança Alimentar; Recursos Humanos. Nesse caso, os cursos aceitos deverão ser relacionados a essas áreas.

As inscrições podem ser feitas pelo site de empregos da empresa até 15 de novembro deste ano. O procedimento de contratação será uma combinação de entrevistas pessoais e online, com a rodada final ocorrendo na unidade da empresa onde a vaga desejada está disponível.

Quais os principais requisitos para participar do processo seletivo da Danone

Formação prevista entre dez/2023 e dez/2024 – Bacharelado;

Disponibilidade para atuar em modelo híbrido, de segunda-feira a sexta-feira nas unidades de São Paulo – SP ou Poços de Caldas – MG.

Disponibilidade de viajar em permanecer no local onde ocorrerá o programa de estágio, durante o período do mesmo.

Os futuros estagiários receberão um plano de crescimento abrangente que enfatiza o autoconhecimento, gerenciamento de tempo e gerenciamento ágil de projetos, além de uma mentalidade hiper inovadora.

As pessoas que forem aprovadas no processo para trabalhar na Danone receberão uma série de benefícios durante o estágio na empresa. Dentre eles estão, Bolsa Auxílio, vale transporte, vale refeição, seguro de vida, assistência odontológica e médica, além de academia para práticas esportivas.

Como fazer a inscrição no processo seletivo para trabalhar na Danone em 2023

Os interessados em trabalhar na Danone podem se inscrever no site de recrutamento até o dia 15 de novembro. Para se inscrever acesse o site por meio deste link. No site o usuário pode conferir todos os requisitos, bem como a lista de cursos que são aceitos no programa.

A Danone é uma importante empresa internacional de alimentos e bebidas que se concentra em categorias de produtos de rápido crescimento que também são voltadas para a saúde. Essas categorias de produtos incluem laticínios, produtos à base de plantas e nutrição especializada. 

O objetivo da Danone é incentivar formas mais saudáveis e ambientalmente responsáveis de comer e beber, difundindo a conscientização sobre sua visão, que reconhece que o bem-estar das pessoas e do planeta estão intrinsecamente ligados.

O portfólio brasileiro da Danone é composto por marcas como Activia, Danoninho, Fortini, Milnutri, Danette, Paulista, YoPro, Corpus, Silk, Philadelphia, Danone Grego entre muitas outras.

Postar um comentário

0 Comentários