Univesp promove novo Processo Seletivo

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa auxílio mensal no valor de R$ 937,59.


A Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), em conjunto com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio, com estudantes de nível superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cursos de: Administração; Administração de Empresas; Administração Pública; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Arquivologia; Automação de Escritórios; Biblioteconomia; Ciências da Computação; Comunicação Social - Jornalismo; Design; Direito; Engenharia da Computação; Gestão de Políticas Públicas; Gestão Empresarial; Gestão Pública; Processos Gerenciais; Publicidade e Propaganda; Recursos Humanos; Redes de Computadores; Relações Públicas; Secretariado; Secretariado Executivo; Sistemas de Informação.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais, referente bolsa auxílio mensal no valor de R$ 937,59.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 11 de outubro de 2022 até às 12h do dia 26 de outubro do mesmo ano, observando o horário de Brasília, no site do CIEE. não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante prova online, que ficará disponível para o candidato após realização da inscrição, levando em conta o mesmo período. A prova abordará temas de português e conhecimentos gerais.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses a partir da publicação da classificação definitiva, podendo a critério da Univesp, ser prorrogado.

EDITAL DE ABERTURA N° 01/2022

Postar um comentário

0 Comentários