Trainee: Santander tem vagas com salários de R$ 8 mil para recém-formados

De acordo com o banco, conhecimento do idioma inglês avançado e experiência profissional anterior serão considerados diferenciais.


O Santander abre inscrições para vagas para seu programa de trainee com salários de R$ 8 mil e benefícios vale alimentação, refeição e transporte, auxílio creche/babá, bônus (atrelado a performance) e Participação nos Lucros e Resultados (PLR), assistência médica e odontológica e previdência privada. As candidaturas podem ser feitas pelo  site do banco até o dia 10 de outubro.

O programa será presencial em São Paulo e terá duração de 12 meses nos quais os escolhidos transitarão por diversos setores do banco, em áreas como nas áreas centrais do banco, como Tecnologia & Operações, Riscos, Finanças, Sustentabilidade, Pessoas e empresas coligadas. Os selecionados começam o trabalho em janeiro de 2023.

Podem participar recém-formados ou universitários prestes a se graduar, com conclusão de curso entre dezembro de 2019 e dezembro de 2022. A seleção será realizada em quatro etapas:

inscrições;

avaliação do perfil;

dinâmica de grupo;

entrevistas.

De acordo com o banco, conhecimento do idioma inglês avançado e experiência profissional anterior serão considerados diferenciais.

“Buscamos perfis diversos e por isso não restringimos o programa a cursos específicos. Queremos atrair mentes criativas e ousadas que tragam cada vez mais inovação a nossa operação e que contribuam para nossa missão: construir a melhor empresa de consumo do Brasil”, diz, em nota, Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil.

Há algumas semanas, o Itaú encerrou as inscrições para seu programa de trainee, com remuneração e benefícios similares ao que o Santander oferece.

Postar um comentário

0 Comentários