SESC SC seleciona candidatos com Ensino Médio, e oferece Iniciais de R$1,9 mil + benefícios






O Sesc - Santa Catarina disponibiliza novo edital processo seletivo para candidatos que possuam ensino médio completo. A oportunidade é para o cargo de Atendente de A&B.





Para se candidatar é importante possuir ensino médio.

A carga horária de trabalho é de 44 horas semanais, e remunerações podem chegar a R$1.997,00. 

Além do salário o Sesc também oferece benefícios como Previdência complementar - PREVISC; Seguro de Vida; Auxílio medicamento; Plano de Saúde; Desconto nas atividades do SESC; Incentivo a capacitação e desenvolvimento.

É importante que o candidato possua experiência na área de Experiência com atendimento preferencialmente em bares e restaurantes.

Descrição das atividades:
Acolher, atender e servir os clientes dos serviços de alimentação, operando ponto de vendas, auxiliando na preparação de alimentos e bebidas, na manutenção do ambiente limpo e organizado, de forma a assegurar o conforto e a satisfação dos clientes.



Inscrições 

Esta matéria é apenas uma descrição das vagas! Os interessados devem se inscrever e conferir as informações sobre os processos seletivos no site da plataforma oficial do Sesc SC (https://sescsc.enlizt.me/vagas/assistente_de_relacionamento_com_o_cliente_-blumenau--040722).

Entrega de Currículo juntamente com aplicação da prova técnica na UNIDADE:
Dia 12/09/2022 as 14hs

Endereço: Avenida Central, 360 - Edifício Brasil Central - Centro - 88330-668 - Balneário Camboriú


Postar um comentário

0 Comentários