Patrão cuida da filha de funcionária para ela não pedir demissão do emprego

“Eles sabem que não demora meses ou anos para se apegar às crianças, eu até dei a ela um apelido carinhoso, Zarita, que certamente nos acompanhará aqui por muitos dias. Quando não a pegamos, um ou outro parceiro está sempre sorrindo e ela não chora, isto é, só quando está entediada”

Olha que patrão incrível esse Luiz Ricardo Ruiz, é daqueles que a gente tem que tirar o chapéu. Ao saber que uma funcionária pretendia pedir demissão do emprego porque não tinha com quem deixar a filha, Luis Ricardo Ruiz pediu que Rosita levasse a criança para o trabalho e Luiz prometeu cuidar da menina.

Luiz Ricardo Ruiz tem uma gráfica chamada BigPrint, na cidade de Guasave, em Sinaloa, no México, e contou a história no cuidar dela e ela queria pedir demissão por isso. Eu disse para ele não sair por causa disso, que ela poderia trazer para a BigPrint quando quisesse e aqui ela a deixa bem ao meu lado”, escreveu o patrão.

E sabe o que aconteceu? O Luiz Ricardo se apegou à criança:

“Eles sabem que não demora meses ou anos para se apegar às crianças, eu até dei a ela um apelido carinhoso, Zarita, que certamente nos acompanhará aqui por muitos dias. Quando não a pegamos, um ou outro parceiro está sempre sorrindo e ela não chora, isto é, só quando está entediada”, afirmou.

E Luiz disse ainda que a menina tem alegrado o ambiente de trabalho:

“Bem-vinda Zarita ao time BigPrint, isso torna os dias muito mais felizes”, disse.

Post viralizou

E não demorou para a atitude do patrão ganhar o coração dos internautas.

O post viralizou e já conta com mais de 28.000 curtidas e ele espera que agora outros empresários se inspirem para fazer o mesmo.

“Estou muito surpreso porque a publicação de Rosita se tornou viral. Nunca o fizemos com essa intenção, mas esperamos que sirva para motivar outras pessoas a fazerem o mesmo e apoiarmos um pouco mais os nossos colaboradores”, lembrou Luiz.

“Todos trabalhamos para que não falte nada aos nossos filhos e no final eles nos faltam, porque ficamos presos no trabalho sem poder apreciá-los. Bênçãos a todos por suas boas vibrações “, concluiu.

Veja o post:

"Vianey es hija de rosita … en los últimos día a venidos visitarnos a diario … pues a rosita se le complica quien se la cuide … me quería renunciar por ese motivo … pero le dije que no se fuera por eso … que se la podía traer cuando quiera a bigprint … y aquí me la pone enseguida de mi … y saben que no se necesitan meses ni años para encariñarse con los niños … incluso ya le puse hasta su sobrenombre de cariño … Zarita… quien seguramente nos va acompañar muchos días acá … y que cuando no la agarramos uno u otro compañero … siempre está sonriendo y no llora nada … eso si te hecha grito si esta aburrida … bienvenida zarita al equipo de bigprint … hace mucho más alegre los días"

Postar um comentário

0 Comentários