Santander disponibiliza vagas de emprego em todo o país

Os requisitos variam de acordo com a posição desejada, mas grande parte exige experiência anterior.


Quer trabalhar em um dos maiores bancos do mundo? Esta pode ser a sua chance, já que o Santander disponibiliza vagas de emprego em todo o país. Há chances para cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, Piauí, Santa Catarina, Paraná, Ceará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Bahia, Tocantins, Paraíba, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. Parte das vagas são destinadas à outras empresas do grupo, como a corretora de seguros, a Aymoré, F1rst, SANB e a Esfera Fidelidade S.A.

Há oportunidades para diversas áreas, como tecnologia, marketing, vendas, operações, infraestrutura, crédito de risco e gestão, em cargos efetivos, de jovem aprendiz e estágio. Dentre as vagas disponíveis, destacam-se as funções de Gerente de Negócios e Serviços, Analista Técnico de Informação, Analista Sênior, BRA Agente Prospera, Analista Negócios Digitais, Analista Planejamento, Analista Qualidade, Engenheiro Especialista TI, Gerente de Relacionamento Empresas, Analista de Produtos, UX Team Leader, Analista de Riscos de Crédito, Vendas e Engenheiro de Dados.

Os requisitos variam de acordo com a posição desejada, mas grande parte exige experiência anterior. Além disso, sot skills como facilidade para trabalho em campo, bom relacionamento interpessoal, perfil empreendedor e focado em superar resultados e habilidade de trabalhar em equipe são considerados diferenciais importantes.

O banco de origem espanhola destaca oferece vagas afirmativas, como por exemplo, as pessoas com algum tipo de deficiência.

Como concorrer?

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas oferecidas deverão acessar a página de carreiras do Santander para conferir a lista completa de posições disponíveis e participar do processo seletivo.

Na página, é possível obter mais informações sobre os requisitos e escopo de atuação, bem como selecionar o país ou a cidade de interesse; o tipo de contratação; e área de atuação. Clique aqui para acessar.

Postar um comentário

0 Comentários