Embraer abre programa de estágio para estudantes dos níveis técnico e superior

Além da bolsa auxílio, compatível com os valores praticados no mercado, a Embraer oferece seguro de vida e convênio médico. Além disso, há também transporte fretado, refeição no local e auxílio home office para quem optar por este modelo.



Já estão abertas as inscrições para o programa de estágio da Embraer, uma das maiores empresas de aviação do mundo. De acordo com a página de recrutamento, há mais de 150 vagas para o setor corporativo, engenharia e operações de tecnologia, incluindo também pessoas com deficiência. As oportunidades são destinadas para quem tem níveis técnico e superior. 

Para os estudantes do ensino superior, o estágio é destinado para as áreas de administrativa, corporativa, engenharia e operações de tecnologia. Confira abaixo os pré-requisitos do processo seletivo:

Estar cursando o ensino superior com matrícula ativa em todos os cursos;

Possuir disponibilidade para assinar um contrato de 1 a 2 anos;

Ser apaixonado por fazer a diferença;

Gostar de desafios;

Ter um mindset voltado para inovação.

Já para quem está no ensino técnico, a seleção é para atuar no campo de operação, manufatura, instrumentação, eletrônica, mecatrônica, mecânica, informática e outros setores associados. Para essa modalidade, os pré-requisitos são:

Estar cursando Ensino Técnico com matrícula ativa;

Possuir disponibilidade de assinar um contrato de 1 a 2 anos;

Ter paixão por fazer diferença;

Gostar de desafios;

Ter um mindset voltado para a inovação.

A Embraer destaca que as principais oportunidades são para os campos da Aviação Comercial, Executiva e Agrícola. Além disso, trabalham com Defesa e Segurança, assim como Serviço e Suporte. 

O estágio também oferece planos de carreira, com treinamentos e eventos disponíveis durante o período de contratação.

Como se inscrever no programa de estágio da Embraer?

As inscrições no programa de estágio da Embraer para estudantes de níveis técnico e superior estarão disponíveis até o dia 1º de setembro. As contratações devem iniciar em meados de outubro. 

Para participar da seleção, os candidatos interessados devem realizá-las por meio do cadastro da página da Embraer na Gupy, disponível neste link

Além da bolsa auxílio, compatível com os valores praticados no mercado, a Embraer oferece seguro de vida e convênio médico. Além disso, há também transporte fretado, refeição no local e auxílio home office para quem optar por este modelo.

Resumo Empregos Embraer - Estágio 2022

Embraer - Empresa Brasileira de Aeronáutica

Vagas: 150

Taxa de inscrição: Não definido

Cargos: Estágio, Estágio de Nível Superior

Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional

Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior

Faixa de salário:

Estados com Vagas: SP

Postar um comentário

0 Comentários