Concurso público RJ: 2.600 vagas são solicitadas para novo edital!

Foi enviado à Câmara de Vereadores, um pedido para a realização do certame, que ofertaria, no total, 2.698 vagas abrangendo diversas carreiras e áreas de especialidade do município.



No estado do Rio de Janeiro, a prefeitura de Nova Friburgo poderá, em breve, realizar um novo concurso público RJ ofertando mais de 2.600 oportunidades em diversas áreas.

Isso porque foi enviado à Câmara de Vereadores, um pedido para a realização do certame, que ofertaria, no total, 2.698 vagas abrangendo diversas carreiras e áreas de especialidade do município.

Vale mencionar que a solicitação foi enviada à Casa Legislativa porque a realização do concurso público RJ deverá acontecer através de lei aprovada pela Câmara. De acordo com o prefeito, Jhonny Maycon, o próximo passo após a autorização da Câmara, será a contratação da banca organizadora.

Apesar da boa notícia, ainda não foram divulgados os cargos a serem disponibilizados no edital ou maiores detalhes como expectativa de datas para a publicação do edital.

Veja o anúncio do prefeito, através de suas redes sociais:

Panorama concurso Nova Friburgo

O último concurso público RJ realizado pela prefeitura de Nova Friburgo foi realizado em 2015 e ofertou vagas de níveis fundamental, médio e superior de escolaridade. As oportunidades incluíram diversas áreas, como Educação, Saúde, Operacional, Guarda Municipal, entre outros.

Na ocasião, as provas contaram com 30 questões de múltipla escolha, nas seguintes disciplinas:

PREPARAÇÃO

Não espere o edital ser publicado para começar a estudar, porque o tempo entre a publicação do edital e a prova é muito curto (em torno de dois meses).

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Os salários oferecidos chegaram a até R$ 3.000,00.

Resumo concurso RJ

O que é: prefeitura de Nova Friburgo
Situação: solicitado
Cargos: diversos
Vagas: 2.698


Postar um comentário

0 Comentários