Empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee; veja lista

                                                    Veja mais vagas de emprego pelo país



As empresas Grupo Ri Happy, Tereos, ArcelorMittal, CCR Aeroportos, Alvarez & Marsal, Neoenergia, MRS Logística, PepsiCo, Lalamove, HDI Seguros, Ensina Brasil, Mundo Animal, Grupo Cataratas estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Veja mais vagas de emprego pelo país

Grupo Ri Happy

O Grupo Ri Happy abriu 500 vagas temporárias nas lojas da Ri Happy e PBKIDS em todo o país por um período de 3 meses. As vagas são para auxiliar de estoque e auxiliar de vendas, distribuídas em várias regiões do país, com início do contrato em setembro e término em janeiro. Para auxiliar de estoque é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e desejável experiência em logística, estoque e áreas relacionadas. Para auxiliar de vendas também é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e identificar-se com atendimento. Todas as vagas são abertas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. Os interessados devem se cadastrar no  site.

Tereos

A Tereos está com oportunidades abertas para o cargo de instrutor de operações agrícolas em diversas unidades da empresa. É necessário ter ensino médio completo, experiência com desenvolvimento técnico de operadores, habilitação (CNH) D ou E e disponibilidade para trabalhar em turnos. São diferenciais ter formação técnica, conhecimento em pacote Office e tecnologia embarcada, como GPS e Solinfitec, além de conhecimento básico sobre mecânica/elétrica de veículos e proficiência em pelo menos uma das operações de Transporte de cana e vinhaça; Colheita de cana e transbordo; Preparo de solo, plantio mecanizado e tratos culturais de cana-de-açúcar. Há vagas em Olímpia, Pitangueiras, Colina, Guaíra, Tanabi e Nova Granada. As inscrições podem ser realizadas no  link  até 22 de julho.

ArcelorMittal

A ArcelorMittal abriu programa de estágio com 49 vagas para os níveis técnico e superior, em diversas áreas, para atuação nas unidades operacionais em Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Inscrições no link  até 18 de julho.

CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos está com quatro vagas de emprego abertas para os Aeroportos de Pampulha, Curitiba, Foz do Iguaçu e São Luís. As oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade, podendo exigir especializações ou mesmo experiência na área. Confira os detalhes de cada vaga clicando nos link abaixo:

Alvarez & Marsal

A Alvarez & Marsal abriu inscrições para o programa de estágio 2023 com 80 vagas, distribuídas entre Rio de Janeiro, Belo Horizonte e São Paulo, e destinadas a estudantes de Administração, Economia, Engenharias, Contabilidade, Direito, Tecnologia e Saúde. O candidato deverá concluir o ensino superior até dezembro de 2023, julho de 2024 ou dezembro de 2024. As inscrições podem ser feitas no  link e, em caso de dúvidas, o RH da companhia disponibiliza o e-mail: recruitingbrazil@alvarezandmarsal.com.

Neoenergia

A Neoenergia tem 268 vagas, sendo 250 para estágio em suas unidades de negócios no país e 18 para trainees que terão experiência internacional nos países em que atua. Para trainee, a seleção requer fluência em inglês e nível de graduação completa nas áreas de engenharia (elétrica, mecânica, renováveis, sistemas de energias sustentáveis e ciências ambientais), digital/TI (ciência da computação/engenharia de software), Big Data (análise de dados, ciência de dados, gerenciamento de Big Data) e cibersegurança (segurança da informação/informática). Para estágio, o programa é voltado para estudantes de ensino superior e ensino técnico, nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias (Civil, Elétrica, Energia, Produção, Mecânica, Redes, Software e Química), Tecnologia da Informação, Estatística, Gestão de RH, Psicologia e Técnico em Eletrotécnica. Os candidatos devem ter conhecimentos em informática, inglês ou espanhol. Para trainee, as inscrições vão até 8 de agosto no site. Para estágio, as inscrições vão até 9 de setembro no  site .

MRS Logística

A MRS Logística abriu programa de estágio com 91 vagas nas áreas Comercial, Inovação, Logística, Manutenção, Operação, Projetos, Recursos Humanos, Relações Institucionais, Segurança, Suprimentos, TI. São 75 vagas para estudantes universitários e 16 alunos de escolas técnicas. No Estado de Minas Gerais, são 62 vagas: Juiz de Fora, Belo Horizonte, Conselheiro Lafaiete, São Brás do Suaçuí, Congonhas, Barbacena, Jeceaba e Mário Campos, com uma vaga cada. No Estado do Rio de Janeiro, são 11 vagas distribuídas nas cidades de Volta Redonda, Barra do Piraí, Rio de Janeiro, Valença, Paulo de Frontin e Três Rios, todos com uma vaga cada. Em São Paulo, há 18 vagas: Cubatão, São Paulo, Santo André, Taubaté, Santos, Cruzeiro e Itaquaquecetuba, ambas com uma vaga. As inscrições vão até 8 de agosto no  site..

PepsiCo

A PepsiCo está com inscrições abertas para o seu programa de Trainee Next Gen com vagas para as áreas de Recursos Humanos, Vendas, Operações, Finanças e TI e objetivo de contratar 80% de pessoas negras e 50% de mulheres. O processo não olha universidade, gênero, raça, idade e inglês. É necessário ter de dois a cinco anos de formação, tendo finalizado a graduação entre junho de 2017 a junho de 2020. Possuir experiência profissional será um dos pré-requisitos, não necessariamente na indústria ou área de formação, mas em qualquer outra função, até mesmo com vivências pessoais, que possam ter agregado conhecimento, aperfeiçoado habilidades e competências. Ter mobilidade para morar em outros estados também é imprescindível. Inscrições no  site até o dia 31 de julho.

Lalamove

A Lalamove está com vagas abertas para profissionais de diversas áreas na cidade de Osasco (SP). As oportunidades são para as áreas de Marketing, Estratégia, Finanças, TI, Vendas, Customer Service e Operações, todas no formato híbrido. Para se candidatar, acesse o  site.

HDI Seguros

A HDI Seguros está com vagas abertas para a contratação de até 32 profissionais para todo o Brasil, em diversas áreas como Produto, Business Inteligence, Analytics, Qualidade e Serviços, Modelagem, Sinistro, Comercial, TI e Financeiro. Os interessados podem se candidatar acessando  hdiseguros.gupy.io.

Ensina Brasil

O Ensina Brasil abriu inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Lideranças, com centenas de vagas para inscritos que tenham se formado entre dezembro de 2013 e janeiro de 2023 em cursos de licenciatura e bacharelado. Os interessados podem se inscrever pelo  site.

Mundo Animal

A Mundo Animal está com 75 vagas abertas na nova unidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo. As contratações incluem recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete. Nenhuma das funções exigem experiência, o único requisito é que o candidato seja proativo e tenha muita atitude. Os interessados deverão enviar o CV para o e-mail vagasmaguarulhos@gmail.com.

Grupo Cataratas

O Grupo Cataratas está com 50 vagas em Foz do Iguaçu (PR) para atuação imediata no Parque Nacional do Iguaçu e no Marco das Três Fronteiras. A maioria das oportunidades é destinada para a área de atendimento ao público dos atrativos turísticos. Os selecionados irão atuar nas lojas de fotos e souvenires, quiosques de alimentos e bebidas, nos restaurantes, além da operação dos parques. O requisito é estar cursando o ensino médio. Para estas vagas, o regime de contratação será intermitente, que permite o trabalho eventual, sendo remunerado pelo período de execução das funções. Há ainda vagas com contrato indeterminado para a área Gente, Cultura e Carreira - é necessário ter ensino superior. Os interessados devem acessar o  site para se candidatar

Postar um comentário

0 Comentários