Confira mais de 6 mil vagas para diversas áreas em grandes empresas

Para quem busca novas oportunidades de retornar ou ingressar no mercado de trabalho, grandes empresas brasileiras estão em busca de novos colaboradores para compor a equipe. Confira:



Apesar da taxa de desemprego cair para 9,8% no trimestre de março a maio deste ano no Brasil, o número de desempregados no país ainda é alto e soma 11,9 milhões de pessoas desocupadas, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE. )

Para quem busca novas oportunidades de retornar ou ingressar no mercado de trabalho, grandes empresas brasileiras estão em busca de novos colaboradores para compor a equipe. Confira:

Burger King

Estão abertas mais de 1.500 vagas em diversos cargos para trabalhar em restaurantes Burger King e Popeyes em todo o Brasil e as inscrições podem ser feitas via Whatsapp, por meio do número (11) 94317 6360, pelo bot de recrutamento.

Entre as vagas disponíveis estão gerente de restaurante, coordenador de turno, jovem aprendiz, atendente mensalista e atendente horista. Além disso, 50 vagas no corporativo também estão recebendo candidaturas para trabalhar na master franqueada BK Brasil.

Para se inscrever no processo seletivo corporativo, basta acessar o banco de vagas da companhia no  LinkedIn  e se candidatar à posição desejada.

Raízen

A Raízen, empresa integrada de energia, apresenta mais de 600 vagas em várias regiões do Brasil para cargos efetivos de diversos níveis e formação, com destaque para as áreas de tecnologia, indústria e operação agrícola.

A companhia conta ainda com pelo menos 50 oportunidades de estágio, aprendiz e vagas temporárias, além de disponibilizar um Banco de Talentos para profissionais de diversas cidades espalhadas pelo país.

Para participar dos processos seletivos ou para mais informações sobre oportunidades de trabalho na empresa, basta acessar a página da Raízen na plataforma  Gupy.

Home Agent

Primeira Scale-up de gestão de trabalho remoto e relacionamento com cliente 100% on-line tem vagas abertas para Jovem Aprendiz no setor administrativo, agente de atendimento, analista de planejamento júnior e supervisão.

Para se inscrever, basta acessar o  link.

Incognia

A Incognia, empresa brasileira especializada em soluções de prevenção à fraude que atua nos setores financeiro, delivery e e-commerce, está com vagas abertas para profissionais de tecnologia e negócios.

As oportunidades são para cargos de Analista Sênior de Marketing de Performance, desenvolvedor fullstack, engenheiro de dados, engenheiro de dados sênior, site reliability engineer, marketing content copywriter e sales executive, sendo as duas últimas para os Estados Unidos.

Interessados podem acessar o link  do portal de vagas para se candidatar diretamente.

Lalamove

A Lalamove, startup líder global de entregas sob demanda, está com dez vagas abertas para profissionais de diversas áreas na cidade de Osasco/SP. As oportunidades são para as áreas de Marketing, Estratégia, Finanças, TI, Vendas, Customer Service e Operações, todas no formato híbrido.

Para se candidatar, basta acessar o site da empresa.

Grupo Lello

O Grupo Lello, líder no segmento de administração de condomínios, tem 70 oportunidades de emprego em aberto na capital paulista e na região do grande ABC.

As vagas são voltadas para profissionais com experiência e estagiários que vão atuar nos setores administrativos, jurídico, comercial e tecnologia.

Os interessados podem enviar o currículo para recrutamento@lello.com.br.

DP6

A DP6, consultoria de tecnologia e inteligência de marketing analytics, está com 25 vagas para trabalho híbrido, com foco no remoto. As oportunidades são para todos os cursos superiores, sendo a maioria para a área de consultoria de marketing analytics, martech e ciência de dados.

O detalhamento das vagas e a candidatura estão disponíveis no  link.

Pier Seguradora

A Pier é a primeira seguradora digital do Brasil e está com nove vagas abertas para trabalho remoto. A maioria das vagas é para trabalho na área de engenharia de software, mas tem vaga para Líder de Equipe, Gerente de Produto e Cientista de Dados.

Para mais informações, basta acessar o  link.

Petlove

A Petlove – maior ecossistema pet do Brasil – está com 25 vagas abertas para trabalho em São Paulo/SP, Itapeva/MG e Porto Alegre/RS. As oportunidades são para diferentes níveis, de estágio a supervisão, em áreas como marketing, programação, comercial, manutenção, jurídico e produtos.

Mais informações estão no link.

Natural One

A Natural One, empresa líder no segmento de sucos naturais no Brasil, disponibiliza mais de dez oportunidades para trabalho presencial em sua fábrica em Jarinu/SP nas áreas de operação industrial, recursos humanos, manutenção elétrica e logística, além de vagas no setor de contabilidade para atuação no escritório da foodtech em São Paulo/SP.

Para se candidatar, é preciso acessar o  LinkedIn da empresa.

APIPASS

A APIPASS, startup desenvolvedora de uma Plataforma de Integração como Serviço (iPaaS) B2B que integra sistemas, softwares e aplicativos de forma ágil e simples, está com duas oportunidades de trabalho em modelo híbrido (presencial e remoto).

Os cargos disponíveis para contratação são Analista de UX Sênior, com preferência de atuação em Florianópolis (SC) e Enterprise Account Executive, preferencialmente para São Paulo (SP), mas ambas vagas podem ser remotas.

Para mais informações acesse o  link.

Aurum

A Aurum Software está com quatro vagas de emprego abertas, todas no modelo remoto. As oportunidades são para Analista de Dados Pleno, Analista de Produto Júnior e Desenvolvedor(a) Backend Sênior.

Há também uma vaga para estágio em UX/UI Mobile, direcionada para a unidade de Florianópolis (SC) da empresa - para essa oportunidade, pedem que o candidato seja da capital ou more em alguma cidade da região.

Link para as inscrições aqui.

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia está com 12 vagas abertas, como analista de marketing, desenvolvedor back end e pré-vendas, nas áreas de desenvolvimento, comercial e marketing.

Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota e as posições são para trabalho em Florianópolis, cidade em que fica a sede da empresa, com possibilidade de trabalho remoto, híbrido ou presencial.

Mais informações sobre todas as oportunidades podem ser acessadas no  link.

Captei

A Captei, proptech com soluções para captação de imóveis e gestão de oportunidades, está com 16 vagas de trabalho abertas. Grande parte das oportunidades são para atuação presencial, na sede da empresa em Florianópolis (SC), com algumas atividades remotas.

As contratações são para Analista de Pré-Vendas , Analista de Customer Success, Analista de Inbound Marketing Pleno, Analista de Conteúdo Pleno e Head de Vendas.

Para o cargo de Head de Vendas, a empresa está aceitando currículos no e-mail talentos@captei.com.br. As informações sobre as outras oportunidades estão disponíveis no link.

CashWay

A CashWay, techfin que oferece soluções Banking as a Service focadas em atender as demandas de Instituições Financeiras e de Pagamento, está com nove vagas de emprego abertas para Florianópolis/SC e Belo Horizonte/MG.

As oportunidades são para Gerente de Projetos, Analista de Testes, DevOPs, Analista de Tráfego, Designer UX/UI Jr e Analista de Suporte Jr.

Mais informações sobre as vagas e inscrição no  link  .

Edmond

A startup Edmond está com 20 vagas de emprego abertas, todas no modelo híbrido/presencial. As oportunidades são para Jovens Aprendizes, Analista de Sustentabilidade, Analista Comercial, Analista de Big Data, Recepcionista, Desenvolvedor(a) Back-end Sênior, Desenvolvedor de Softwares, Executivo de Contas, Analista de Growth, Designer Gráfico UX Sênior, Analista de Customer Experience, Scrum Master, Gestor (a) de Tráfego, Especialista em LGPD, Especialista em Energias Renováveis e PMO.

Para mais informações e envio de currículos no e-mail vemseredmond@edmond.com.br

Hexagon

A divisão de Agricultura da Hexagon está com 12 vagas abertas. A empresa está em busca de profissionais das áreas de Desenvolvimento de Software (Pleno/C++), Auxiliar de Sistema de Gestão da Qualidade, Assistente de Recursos Humanos, Analista de Testes de Software Embarcado (Júnior), Sistemas e Aplicações (Estágio) e TI (Estágio) para Florianópolis (SC); Técnico de Operações Florestais para Lavras (MG), Três Lagoas (MS) e Ribas do Rio Pardo (MS); e Analista de Desenvolvimento de Software e de Testes de Desenvolvimento de Software Web (Júnior/Pleno), para home office permanente.

Mais informações no site  .

HostGator Brasil

A HostGator, provedora mundial de hospedagem de sites e outros serviços para presença on-line, está com quatro oportunidades abertas. A multinacional busca por profissionais para as vagas de Analista de Experiência do Cliente Sênior, Analista de SEO técnico Sênior, UX Designer Sênior e Especialista de Compensação de Benefícios LATAM. Todas as funções são para atuação remota.

As aplicações podem ser feitas na página do LinkedIn da empresa.

Pulses

A HRtech Pulses está com dez oportunidades abertas. As vagas são para as áreas de engenharia, produto, Gente e Cultura, People Success e Sales and Growth.

A sede da empresa fica em Itajaí (SC), mas os candidatos também podem atuar de forma remota.

Mais informações e inscrições no link.

REIVAX

Multinacional brasileira líder na área de tecnologia para geração de energia, a REIVAX está com seis oportunidades abertas, para as áreas de engenharia, tecnologia e gestão de pessoas. As vagas são para atuação presencial na sede da empresa em Florianópolis.

Mais informações podem ser acessadas no  link.

RTM

A RTM, hub integrador do mercado financeiro, conectando mais de 700 instituições e provedores de informações e serviços, está contratando Estagiário de Contas a Receber, Analista de Marketing Pleno, Consultor de Negócios, Analista de GRC, Analista da Segurança da Informação Jr, Analista de Negócios Pleno e Analista de Soc Jr.

Os interessados devem se candidatar na página .

Stoque

A Stoque, empresa de soluções de automação digital para processos e documentos, está com nove vagas abertas. As oportunidades são para as áreas de Assistente Administrativo, Analista de Recrutamento e Seleção, Secretária Executiva, Analista de Melhoria Contínua, Analista de Programação Júnior e Sênior, Analista de Desenvolvimento Pleno C#, Gerente Comercial e Gerente de Contas.

As vagas são para trabalhar em Belo Horizonte (MG), na nova sede da empresa ou em escritórios de São Paulo (SP) e Vitória (ES). Todas as oportunidades se estendem a candidatos com deficiências (PCD).

Mais informações sobre as posições e inscrições podem ser obtidas no link.

Way2

A Way2, especializada em medição e gerenciamento de dados de energia para empresas, usinas e distribuidoras, tem sete vagas abertas. As oportunidades são para Analista de Qualidade de Software Sênior - QA, Assistente de Operações - Centro de Operação da Medição, Dev Front End - Sênior e Estagiário(a) de Operações de Sistemas de Energia e Estagiário(a) para a área comercial.

Além disso, a empresa também está com inscrição para banco de talentos para Dev Backend C# e para pessoas com deficiência.

As vagas são para trabalho remoto, mas os colaboradores podem usar a sede da empresa, em Florianópolis/SC, para reuniões e outras atividades.

Inscrições no link.

WK

Empresa referência em softwares de gestão empresarial (ERP), a WK tem 5 vagas abertas, além do banco de talentos para pessoas com deficiência. As oportunidades são para a área de tecnologia e desenvolvimento, RH, comercial e vendas.

As vagas podem ser conferidas no link.

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para 137 vagas em São Paulo (SP) para agente de conservação, agente de portaria, atendente, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de manutenção, bombeiro, bombeiro condutor, controlador de acesso, encarregado de serviços gerais, mensageiro, porteiro, recepcionista, recepcionista bilíngue, supervisor de operações, vigilante, vigilante condutor, vigilante líder, vigilante operador de monitoramento.

Para cadastrar o currículo, basta acessar o  site da empresa  e clicar em Trabalhe Conosco.

Postar um comentário

0 Comentários