BRF abre 800 vagas de emprego temporárias; veja cargos

Vale ressaltar que todos os cargos disponíveis são para contratações temporárias, com oportunidades de efetivação ao final do contrato.

A empresa BRF, líder no segmento alimentício, anunciou recentemente a contratação de novos 800 colaboradores para funções temporárias. As oportunidades são destinadas às cidades de Jundiaí, São Paulo e Vitória de Santo Antão, no estado de Pernambuco. Para se candidatar será necessário atender as exigências impostas pela companhia. Continue acompanhando para obter mais informações.

 BRF anuncia a contratação de novos colaboradores para vagas temporárias

Uma das maiores indústrias do setor alimentício, a BRF, anunciou a contratação de novos funcionários para a temporada de fim de ano. Totalizando oitocentas vagas, a companhia está buscando profissionais com habilidades em áreas de Operação; Gestão; Estratégia; Indústria; Manutenção; Vendas; Recursos Humanos; Inovação e diversas outras.

As vagas estão disponíveis nas cidades de Jundiaí e Vitória de Santo Antão, sendo uma das exigências residir nessas regiões ou possuir disponibilidade de mudança. Vale ressaltar que todos os cargos disponíveis são para contratações temporárias, com oportunidades de efetivação ao final do contrato.

Veja as oportunidades disponíveis para candidatura:

Vendedores — Jundiaí;

Promotores — Jundiaí;

Ajudante de Armazém — Vitória de Santo Antão;

Separadores Conferentes I — Vitória de Santo Antão.

Todas as oportunidades estão disponíveis para candidatura de profissionais portadores de deficiência, basta atender todas as exigências e residir nas cidades com vagas disponíveis.

Como realizar sua candidatura

Os interessados em ocupar uma das colocações disponíveis pela BRF, deverão  acessar o site de inscrições e realizar seu cadastro de maneira remota na vaga que pretende preencher. As inscrições ficarão disponíveis para candidatura até o final do mês de Julho.


Postar um comentário

0 Comentários