Sodexo anuncia 283 vagas de emprego para todos os níveis; Inscreva-se!

As oportunidades de emprego oferecidas pela empresa incluem todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental, médio e superior.

Líder mundial em serviços que buscam melhorar a qualidade de vida, a Sodexo é uma empresa que já conta com mais de 45 anos de experiência na área de manutenção, segurança, limpeza, recepção, serviços de alimentação, gestão de equipamentos, dentre outras. Recentemente, ela liberou 283 novas vagas de emprego. Confira os cargos disponíveis!

Vagas de emprego Sodexo

As oportunidades de emprego oferecidas pela empresa incluem todos os níveis de escolaridade, desde o fundamental, médio e superior. Veja a seguir os cargos recém-anunciados:

Atendente de lanchonete;

Oficial de estoque;

Auxiliar Administrativo;

Cozinheiro;

Copeiro;

Oficial de serviços gerais;

Serviços gerais;

Chefe de cozinha;

Cozinheiro industrial;

Técnico de segurança do trabalho;

Consultor de Recursos Humanos (RH);

Assistente administrativo;

Pedreiro;

Oficial de manutenção;

Jardineiro;

Estoquista;

Gerente adjunto;

Nutricionista;

Consultor de desenvolvimento técnico;

Dentre outras vagas.

Os estados com vagas disponíveis são diversos, com oportunidades abertas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Paraná, São Paulo, Santa Catarina e outros. Informações relacionadas aos salários, benefícios adicionais, requisitos e atribuições podem ser consultadas nas descrições de cada uma das vagas.

Como se candidatar para uma das vagas de emprego Sodexo

Os interessados em participar da seleção aberta pela empresa devem cadastrar o currículo profissional atualizado aqui Feito isso, basta acessar a relação de  vagas disponíveis e clicar na aba “Candidatar-se” naquela que foi escolhida.

Lembrando que o processo seletivo da empresa pode mudar sem aviso prévio o quantitativo de vagas e exigir o cumprimento de outras etapas adicionais para a escolha dos aprovados.

Postar um comentário

0 Comentários