Sodexo abre cerca de 200 vagas de emprego para todo o país; veja como se inscrever

Operando em 56 países, a instituição atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de sua combinação exclusiva de Serviços de Alimentação e Facilities, Benefícios e Incentivos e Serviços Pessoais e Domiciliares.


Grande oportunidade. A Sodexo, especializada em serviços de alimentação e gestão de instalações, faz saber aos interessados a abertura de novas vagas de emprego pelo Brasil.

A princípio, para quem não sabe, a Sodexo é líder global em serviços de Qualidade de Vida, fator essencial no desempenho individual e organizacional.

Operando em 56 países, a instituição atende 100 milhões de consumidores todos os dias por meio de sua combinação exclusiva de Serviços de Alimentação e Facilities, Benefícios e Incentivos e Serviços Pessoais e Domiciliares.

Aqueles que se interessarem em realizar candidatura para a vaga deve se atentar aos requisitos e qualificações exigidos. Confira a baixo quais são as vagas ofertadas.

Sodexo oferece vagas de emprego 

Líder mundial no setor de prestação de serviços de alimentação e gestão de instalações do mundo, a Sodexo está presente em vários países e conta com uma equipe de colaboradores de mais de 412 mil pessoas.

Como forma de manter a excelência no atendimento a seus clientes, a empresa divulgou por meio da plataforma infoJobs, novas oportunidades de trabalho para o país.

Até o fechamento desta matéria, 170 vagas de emprego estão disponíveis. Confira abaixo os cargos que estão sendo oferecidos:

Gerente de Inovação Digital

Oficial de Cozinha

Auxiliar de Cozinha

Gerente de Unidade Operacional

Cozinheiro

Taifeiro Marítimo

Gerente Nutrição

Gerente Contas Estratégicas II

Chefe Cozinha Instrutor I

Coordenador de Varejo

Estoquista

Açougueiro

Jardineiro

Líder de Limpeza

Pintor

Pedreiro

Analista Administrativo II

Tratorista

Eletromecânico

Mecânico de Refrigeração

Saloneiro; entre outros cargos!

Como se inscrever nas vagas de emprego da Sodexo?

As vagas descritas acima são algumas das ofertadas pela Sodexo. Acessando o link de participação o candidato terá acesso a todas as vagas anunciadas e poderá cadastrar o currículo. É importante ainda, conferir os requisitos e exigências para cada cargo e se certificar que se enquadra na vaga.


Postar um comentário

0 Comentários