Quer um certificado de Harvard? Veja como concorrer às bolsas integrais

É a iniciativa Santander Universidades. São três cursos disponíveis: Fundamentos de Negócios; Preparação para a carreira profissional; e Gestão de si mesmo.

Ter um certificado de Harvard para exibir é, sem dúvida, uma grande conquista para o currículo. E mais do que isso! Já pensou na oportunidade de fazer um curso em uma das universidades mais renomadas do mundo com bolsas 100% gratuitas? Descubra como ter acesso.

As bolsas de estudo estão sendo liberadas por meio de uma parceria entre o banco Santander e Harvard. É a iniciativa Santander Universidades. São três cursos disponíveis: Fundamentos de Negócios; Preparação para a carreira profissional; e Gestão de si mesmo.

Certificado de Harvard

Cada curso tem duração de nove semanas. Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 7 de setembro. As aulas são nos idiomas inglês, espanhol ou português. A parceria oferece 5 mil bolsas de estudo.

Os interessados em participar precisam ter mais de 18 anos, mas uma outra exigência é que os participantes residam em um dos seguintes países: Brasil; Alemanha; Argentina; Chile; Colômbia; Espanha; Estados Unidos; México; Peru; Polônia; Portugal; Reino Unido ou Uruguai.

Os cursos têm aproveitamento prático por meio dos exercícios desenvolvidos durante a apresentação dos conteúdos. A programação conta com debates virtuais e interações entre os alunos. Para ter um certificado de Harvard não será tão fácil, então fique atento, pois é preciso completar todo o curso.

As inscrições se dão por meio do site Santander University Programs. Ao fazer o cadastro no site, os candidatos recebem um e-mail com as demais etapas. É preciso passar pelo texto de avaliação para ter a candidatura aceita.

A avaliação das candidaturas será entre os dias 7 de setembro e 29 do mesmo mês, que é logo quando serão divulgados os candidatos que foram selecionados. É preciso dedicar entre três e quatro horas por semana.

Os cursos contemplam todo o conhecimento e as ferramentas relevantes para desenvolver a carreira dos participantes. As aulas são ministradas pelos principais especialistas da universidade mais prestigiada do mundo.

Postar um comentário

0 Comentários