EAD: Senai abre vagas em cursos gratuitos; veja como se inscrever

Os cursos são nas áreas de tecnologia e inovação; empreendedorismo; desenvolvimento de carreiras; sustentabilidade e ética profissional. Todos eles contam com certificado e têm 15 horas de duração.


Os cursos do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) são reconhecidos em todo o Brasil. Eles ajudam a formar profissionais em diferentes áreas. Sem contar os cursos gratuitos que são a distância e facilitam o acesso de pessoas que estão nos quatro cantos do país. Veja alguns cursos disponíveis no momento e como se inscrever.

As formações do SENAI são direcionadas para quem deseja melhorar o currículo ou até mesmo está tentando entrar para uma nova área e segue em busca de vagas no mercado. Profissionais e empresas podem acessar os cursos.

Cursos EaD do SENAI

Atualmente esses cursos que o SENAI disponibiliza atendem mais de 2,3 milhões de estudantes brasileiros e marcam presença em 2 mil municípios, além do atendimento realizado em outros países.

As formações contam com aulas teóricas e recursos interativos para que os estudantes tenham a chance de melhorar ainda mais todo o processo de aprendizagem, além de aqueles que têm dúvidas sobre as disciplinas ministradas contarem com o contato direto com os professores.

Os cursos são nas áreas de tecnologia e inovação; empreendedorismo; desenvolvimento de carreiras; sustentabilidade e ética profissional. Todos eles contam com certificado e têm 15 horas de duração.

As inscrições são realizadas por meio do site Mundo  SENAI.

Ao escolher o curso desejado, o próximo passo é se inscrever e seguir as demais etapas para a confirmação da vaga. Mais orientações são enviadas pelo próprio SENAI ao endereço indicado durante o cadastro.

Veja abaixo alguns cursos do SENAI EaD:

Consumo Consciente de Energia;

Desvendando a Blockchain;

Desvendando a Indústria 4.0;

Desvendando o BIM;

Privacidade e Proteção de Dados;

Get Connected;

Projeto de Hidráulica com as Bibliotecas BIM;

Logística;

Educação Ambiental;

Desenho Arquitetônico;

Empreendedorismo;

Finanças Pessoais;

Lógica de Programação;

Metrologia;

Noções básicas de Mecânica Automobilística;

Segurança do Trabalho;

Tecnologia da Informação e Comunicação;

Propriedade Intelectual.

Postar um comentário

0 Comentários