Diretoria de Ensino da região de Suzano - SP abre Processo Seletivo para agente de organização escolar

A função atuará em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.320,00.


A Diretoria de Ensino da região de Suzano, no estado de São Paulo, divulga a realização de Processo Seletivo Regional para a contratação temporária de Agente de Organização Escolar, para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais.

A função atuará em jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 1.320,00.

As atividades do cargo englobam o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.

Para participar, o candidato deve: ser brasileiro nato, naturalizado ou, em caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído ensino médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; dentre outros requisitos presentes na seletiva.

Procedimentos para participação

As inscrições serão gratuitas e ocorrerão a partir das 9h do dia 4 de maio de 2022 até às 18h do dia 18 de maio de 2022, por meio do site da Diretoria de Ensino de Suzano.

A seleção será por meio de prova objetiva, com previsão para o dia 5 de junho de 2022, que contará com 40 questões englobando saberes de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos. Além de prova de títulos, que levará em conta a experiência do candidato.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

EDITAL DE ABERTURA N° 001/2022

Postar um comentário

0 Comentários