Concurso USCS-SP 2022: Editais abrem 1.021 vagas para Professores

  Ao todo, são 1.021 vagas para cargos de professor para cadastro de reserva em diversas áreas do conhecimento.



A Universidade Municipal de São Caetano do Sul - USCS acaba de divulgar três novos editais destinados ao preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o Colégio Universitário.

Os cargos previstos são apenas para Professor, destinados a docência no ensino médio, técnico e superior. Ao todo, são 1.021 vagas para cargos de professor para cadastro de reserva em diversas áreas do conhecimento.

A realização do concurso ficará a cargo da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas - CAIP/USCS. Confira os cargos que cada edital oferece:

O Edital n° 05/2022 é destinado para a seleção de 156 vagas para professores para atuarem em diversas áreas de conhecimento no Colégio Universitário USCS. Confira as vagas:

Ensino Medio e Técnico: Professor de Matemática; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Física e Professor de Inglês.

Técnico em Saúde - Enfermagem: Professor: Estágio Curricular Supervisionado em Área Hospitalar; Professor: Estágio Curricular Supervisionado em área não Hospitalar; Professor: Enfermagem na saúde do adulto e Cuidado Crítico; Professor: Fundação do Conhecimento na Enfermagem; Professor: Gestão de serviços de Enfermagem e de Saúde; Professor: Fundamentos para o cuidado; Professor: Enfermagem na saúde da mulher, criança e adolescente; Professor: Enfermagem na saúde coletiva.

Técnico em Saúde - Farmácia: Professor: Tecnologia Farmacêutica e Cosmética; Professor: Controle de qualidade de medicamentos e cosméticos; Professor: Química; Professor: Fundamentos Farmacológicos e Toxicológicos; Professor: Assistência Farmacêutica; Professor: Ciências Básicas; Professor: Pesquisa clínica e Farmacológica e Professor: Gestão Farmacêutica.

O Edital n° 006/2022 busca preencher o quadro de funcionários da Universidade de São Caetano do Sul. O total de vagas disponíveis é de 528, distribuídas entre diversos cargos, entre eles: Professor: Análises Toxicológicas e Forenses; Professor: Diagnóstico por imagem; Professor: Analises Ambientais; Professor: Biomedicina Estética; Professor: Ciências Biológicas e da Saúde; Professor: Gestão Laboratorial e Saúde; Professor: Processos Biológicos e MOleculares; Professor: Reprodução Humana; Professor: Pesquisa Clínica e Translacional; Professor: Análises Fisiopatológicos; Professor: Hematologia e Perfusão; Professor: Farmacológica e Gestão Farmacêutica; Professor: Doenças Infecciosas e Defesas Imunológica; Professor: Interação Clínico-laboratorial; Professor:Biossistemas Humanos; Professor: Processos Químicos e Bioquímicos; Professor: Gestão em Enfermagem; Professor: Ensino e Pesquisa em Enfermagem; Professor: Enfermagem em Urgência e Emergência; Professor:Enfermagem na Saúde da criança e do adolescnete; Professor: Enfermagem na saúde da mulher; Professor:Enfermagem na Saúde mental e psiquiátrica; Professor: Enfermagem Clínica e cirúrgica; Professor: Enfermagem em saúde coletiva; Professor: Práticas integrativas e complementares; Professor: Fundamentos de Enfermagem; Professor: Pesquisa em enfermagem; entre outros.

Já o Edital Nº 007/2022 tem mais 337 vagas específicas que são destinadas à Escola de Saúde da USCS. Entre os cargos, há vagas de Professor: Médico em patologia; Professor: Médico em Radiologia; Professor: Médico em Anestesiologia; Professor: Médico em oncologia; Professor: Médico em Geriatria; Professor: Médico em Hematologia; Professor: Médico em Hematologia; Professor: Médico em Medicina intensiva; Professor: Médico em Medicina Preventiva e Social; Professor: Médico em Nefrologia; Professor: Médico em Endocrinologia e Metabologia; Professor: Médico em Gastroenterologia Clínica; Professor: Médico em Neurologia; Professor: Médico em Otorrinolaringologia; Professor: Médico em Pneumologia; Professor: Médico em Reumatologia; Professor: Médico em Urologia; Professor: Médico em Cirurgia Vascular; Professor: Médico em Cirurgia do Aparelho digestivo; Professor: Médico em cirurgia de cabeça e pescoço; Professor: Médico em Neurocirurgia; Professor: Médico em Ginecologia e Obstetrícia; Professor: Médico em Urgência e emergência; Professor: Médico em neonatologia; Professor: Médico Pesquisador em doenças infecciosas; Professor: Médico Pesquisa Clínica (Biotécnica); Professor: Médico Infectologista (Processos de Estudos Clínicos); entre outros.

Inscrição

Candidatos que queiram aproveitar esta oportunidade, podem realizar sua inscrição de acordo com o cargo pretendido. Confira o cronograma de inscrição, de acordo com o edital:

Edital n° 05/2022: 10 de maio a 12 de junho de 2022;

Edital n° 06/2022: 10 a 29 de maio de 2022;

Edital n° 07/2022: 10 a 29 de maio de 2022.

Todas as inscrições devem ser realizadas pela internet, no endereço eletrônico  https://caipimes.selecao.net.br/  . Após a inscrição, o candidato deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor que varia entre R$ 120,00 e R$ 200,00.

Seleção

O processo de seleção do Concurso da Universidade Municipal de São Caetano do Sul será através de prova objetiva, contendo 50 questões de múltipla escolha, de caráter classificatório e eliminatório.

As provas estão previstas para ocorrer no dia 12 de Junho para os candidatos que concorrem às vagas da Universidade de São Caetano do Sul e da Escola de Saúde da USCS. Já para o Colégio Universitário USCS, as provas estão previstas para o dia 26 de junho de 2022.

Os candidatos aprovados na prova objetiva seguirão para a próxima etapa de seleção composta pela prova didática, durante esta, deverão apresentar um plano de aula. Além da prova didática será realizado avaliação de títulos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O concurso possui validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo o mesmo vir a ser prorrogado por igual período, caso a instituição achar necessário.

ABERTURA INSCRIÇÕES

10/05/2022

ENCERRA INSCRIÇÕES

12/06/2022

DATA DA PROVA

12/06/2022

SALÁRIOS ATÉ

A divulgar

TOTAL DE VAGAS

1.021

GABARITOS EM

14/06/2022

Edital Concurso Universidade Municipal de São Caetano do Sul 05/2022Edital Concurso Universidade Municipal de São Caetano do Sul 06/2022Edital Concurso Universidade Municipal de São Caetano do Sul 07/2022

Postar um comentário

0 Comentários