Empresas abrem vagas de emprego e estágio; veja lista

 Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.


As empresas Vivara, Siemens Energy, Grupo Reckitt, Nutax Digital, Zappts, Grupo Safira, Minerva Foods, Grupo Decolar, Teltec Solutions estão com vagas de emprego e estágio abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Vivara

A Vivara lançou o primeiro programa de estágio da companhia, que oferece 10 vagas. Os interessados devem concluir o curso superior entre julho/2023 e julho/2024. As vagas serão destinadas às áreas Comercial, Marketing, Planejamento Estratégico, Gente e Gestão, Produto e Fábrica, sendo a última para Manaus e as demais para São Paulo. Informações sobre os cursos elegíveis, datas e inscrição estão no hotsite do programa.

Siemens Energy

A Siemens Energy está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Talentos (PDT) 2022. O processo de seleção é online e permite a participação de graduandos de todo o Brasil, com formação prevista entre julho de 2023 e dezembro de 2024. São mais de 120 vagas para estudantes em todas as áreas de conhecimento em cursos de Bacharelado, Licenciatura ou Tecnólogo. Há vagas para atuação nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, para modelo de trabalho presencial ou híbrido e regime home office. Inscrições até o dia 1 de maio no site.

Grupo Reckitt

O Grupo Reckitt abre inscrições para o Programa de Estágio 2022. É necessário estar matriculado em um curso de ensino superior do tipo bacharelado, licenciatura ou tecnólogo correlacionado com as áreas disponíveis e ter formação prevista entre julho de 2023 e julho de 2024. São ofertadas 16 vagas para São Paulo em 11 áreas: Assuntos Regulatórios, Compras, Finanças, Ética e Compliance, Precificação, Serviço ao cliente, Qualidade, Vendas, Tecnologia da Informação, Marketing e Trade Marketing. O conhecimento da língua inglesa não é obrigatório, mas desejável em algumas vagas. A bolsa-auxílio é de R$ 2.000. As inscrições vão até o dia 18 de maio pelo  site.

Nutax Digital

A Nutax Digital está com processo seletivo aberto para contratação de consultores tributários, de nível pleno e júnior, para trabalhar em projetos estratégicos de impostos. As vagas são para trabalho remoto, por isso os candidatos podem ser de todo o país. Informações nos links abaixo:

Zappts

A Zappts está com 11 vagas abertas em modelo 100% remoto nas funções de Agile Master, People (recrutamento e seleção), Administrativo e Financeiro, Analista de Qualidade de Software, Marketing, Sales (vendas), Desenvolvedor (a) Back-end, Desenvolvedor (a) Front-end Web, Desenvolvedor (a) Mobile, Product Owner e UX/UI Designer. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io/

Grupo Safira

O Grupo Safira está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2022, que irá recrutar estudantes de graduação para atuarem pelo modelo híbrido (home office e na sede da empresa, em Barueri, SP) nas áreas Comercial, de Inteligência de Mercado, Jurídica, Mesa de Operações, Middle Office, Risco, TI e Financeira, esta última para estagiar junto à filial do Chile. Podem se inscrever estudantes com previsão de formatura a partir de julho de 2023 nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistema, Contabilidade e Ciências Contábeis, Ciência Atuariais, Ciência da Computação, Ciência de Dados, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Física, Gestão Comercial, Gestão de Tecnologia da Informação, Matemática, Sistema da Informação e Tecnologia da Informação. Os interessados devem se inscrever até 11 de maio no  site.

Minerva Foods

A Minerva Foods abriu vagas para um programa de desenvolvimento para profissionais da área de tecnologia. São 10 vagas para estudantes e recém-formados das áreas de desenvolvimento, engenharia de dados, infraestrutura, segurança da informação e projetos de TI. As oportunidades contam com a possibilidade de atuação 100% remota ou de maneira presencial, na cidade de Barretos/SP. As contratações são no regime CLT. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de maio no site https://minervatech.across.jobs/.

Grupo Decolar

O Grupo Decolar abriu mais de 100 vagas para as agências de viagens Decolar (marca B2C) e HotelDO (marca B2B), além da fintech Koin. As novas vagas são para atuação em modelo híbrido para diversas áreas, como Comercial, Tecnologia, Loyalty e Customer Service, e incluem posições para pessoas com deficiência. Informações nos links da  Decolar e HotelDO e da Koin.

Teltec Solutions

A Teltec Solutions abriu 15 vagas dentro do programa de estágio para estudantes das áreas de tecnologia, engenharias e exatas, de universidades ou cursos técnicos. São três frentes de atuação: Infraestrutura, Segurança da Informação ou Cloud Computing. Os candidatos poderão escolher, no momento da inscrição, com qual segmento se identificam mais. As inscrições vão até meados de maio pelo link

Postar um comentário

0 Comentários