Segundo a federação, são oferecidas vagas para os cursos remotos gratuitos em Curitiba, Maringá, Londrina e União da Vitória.
A Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep) tem inscrições abertas para cursos técnicos em qualidade, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, e no setor de tecnologia da informação (TI) em outras quatro cidades.
Curitiba - Aperfeiçoamento profissional em Informática: 20 vagas;
Londrina - Aperfeiçoamento Profissional em Técnicas de Desenvolvimento para NET: 100 vagas;
Maringá - Aperfeiçoamento Profissional em Pacote Office: 40 vagas;
União da Vitória - Aperfeiçoamento profissional em Pacote Office: 23 vagas.
União da Vitória - Aperfeiçoamento profissional em Experiência do Cliente: 20 vagas.
Inscrições
Os cursos oferecidos para a capital e o interior do estado serão ministrados com aulas ao vivo, pela plataforma Teams. As inscrições são até segunda-feira (2) e devem ser feitas pelo site do sistema Fiep
Por meio de diversas modalidades, os alunos têm acesso a novas oportunidades de trabalho, enquanto as indústrias contam com profissionais cada vez mais qualificados, que trazem no currículo toda a experiência do Sesi e do Senai.
0 Comentários