Netflix está com vagas abertas de emprego; veja cargos em disputa

Quem estiver interessado em trabalhar para a provedora de filmes e séries deve se inscrever pela internet para o processo seletivo. A candidatura segue o passo a passo abaixo:


A provedora de filmes e séries Netflix abriu vagas de emprego, com lotação na cidade de São Paulo, no bairro Alphaville, onde fica o escritório da empresa no Brasil. Ao todo são cinco oportunidades, sendo quatro delas para a área de tecnologia. Os cargos oferecidos são de Gerente de Engenharia, Engenheiro de Software Sênior e Especialista de Eventos.

Os anúncios estão totalmente em inglês, requerendo que os candidatos tenham conhecimento da língua para entenderem mais sobre a vaga desejada. A empresa não informa qual é a faixa salarial de cada função, nem os benefícios a serem pagos. 


Como se candidatar às vagas de emprego na Netflix


Quem estiver interessado em trabalhar para a provedora de filmes e séries deve se inscrever pela internet para o processo seletivo. A candidatura segue o passo a passo abaixo:

Acesse a  página de carreiras da empresa;


Filtre as vagas de emprego na Netflix por lotação (Alphaville, Brazil);

Clique no cargo desejado;

Leia todas as informações sobre a função, como descrição vaga, requisitos e responsabilidades. A página deve estar toda em inglês e você pode usar alguma extensão para traduzir o texto;

Depois, escolha como vai se candidatar: pelo LinkedIn ou pelo formulário do site;

No formulário, informe seu primeiro nome, seu último nome, seu e-mail e seu número de telefone;

Faça o upload do seu currículo clicando no botão “Upload resume”;

Faça o upload de outros documentos adicionais clicando no botão “Upload documents”;

Para finalizar, clique no botão “Submit Application”.


A empresa deve entrar em contato com os aprovados e pode convocá-los para outras etapas de seleção, como testes e entrevistas. Por isso, é importante ficar atento à sua caixa de e-mail.


Atenção: Vale ressaltar que as vagas são para instituições privadas, não é um concurso, por isso os cargos acima podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.



Postar um comentário

0 Comentários