Diretoria de Ensino de Jacareí - SP divulga Processo Seletivo

Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00.


No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da região de Jacareí divulgou a abertura de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que visa à admissão de profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

Para se inscrever o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo, não registrar antecedentes criminais, ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições.

Estes profissionais vão cumprir jornada de 40 horas semanais e farão jus a remuneração de R$ 1.200,00.

Interessados em participar devem se inscrever entre os dias 7 a 23 de março de 2022, mediante preenchimento do  formulário eletrônico, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à prova objetiva com 40 questões a ser realizada provavelmente no dia 10 de abril de 2022, de forma online. Os candidatos que forem aprovados nesta etapa, terão os títulos avaliados.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final no Diário Oficial do Estado.

EDITAL DE ABERTURA

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários