Diretoria de Ensino da Região de Diadema organiza Processo Seletivo com 90 vagas

A função atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.


A Diretoria de Ensino da Região de Diadema, no estado de São Paulo, divulga a abertura de seu novo Processo Seletivo Regional destinado a contratação de 90 profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar.

A função atuará em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.200,00 ao mês.

Para participar, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses; ter idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar; ter concluído Ensino Médio; não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; entre outros requisitos presentes no edital da seletiva.

Dentro do total de funções, há vagas exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

Procedimentos para participação:

As inscrições, iniciadas no dia 24 de fevereiro de 2022, serão realizadas até às 18h do dia 10 de março de 2022 por meio de formulário online, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

A avaliação será por meio de prova objetiva, prevista para o dia 3 de abril de 2022, contendo 30 questões englobando os sabres de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos; e de prova de títulos, levando em conta o tempo de experiência na área administrativa, em unidade escola no valor de até 10 pontos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

EDITAL DE ABERTURA DIRETORIA DE ENSINO/2022

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários