A “queridinha” do momento: veja a profissão que está em alta, pagando até R$11.000 sem exigir experiência

Estamos falando do day trade, como é chamado o trabalho de quem opera ativos de curto prazo na bolsa de valores.


Ganhar muito dinheiro, ter flexibilidade de horário e independência geográfica sem precisar ter formação acadêmica, é o que você pode ter com a profissão que está em alta no mercado de trabalho.

De acordo com uma pesquisa feita pelo Linkedin, esta atividade do mercado financeiro está no top 10 de “profissões emergentes”, tendo um crescimento médio anual de 69% de investidores operando no Brasil.

Estamos falando do day trade, como é chamado o trabalho de quem opera ativos de curto prazo na bolsa de valores.

Durante a pandemia e o isolamento social muitas pessoas buscaram por empregos que priorizassem o home office – e com o day trade você pode trabalhar no conforto da sua casa, ou em qualquer outro lugar. Tudo isso com uma remuneração muito acima da média. Interessante, não?

TRABALHAR DE CASA E TER RENDA EXTRA COM ALTOS LUCROS: É POSSÍVEL?

Até alguns anos atrás, mexer com bolsa de valores era visto como algo muito complicado e que exigia muita grana, uma atividade restrita a milionários. Entretanto, com a democratização desse mercado, as coisas mudaram e as portas abriram.

Se você quer trabalhar com mercado financeiro, tendo flexibilidade de horário e independência geográfica, leia até o final, pois esta profissão pode ser o caminho para buscar lucros na bolsa de valores e gerar uma boa renda extra.

Algumas pessoas podem ter dúvidas se é possível viver de mercado como um profissional trader, e a resposta para isso é sim: não só é perfeitamente possível, como é uma profissão que pode, efetivamente, buscar gerar ganhos altíssimos.

Entretanto, para chegar a esse nível, é importante levar alguns princípios em consideração, como o estudo e a disciplina.

Caso você queira ser um profissional do mercado financeiro mas não tem nenhum conhecimento na área, não se preocupe, existe um treinamento completo para que você possa trabalhar de forma autônoma ou até mesmo na própria empresa.

DAY TRADE EM ALTA; ENTENDA O POR QUÊ

Ao contrário do que muita gente pensa, não é preciso ter uma formação específica para atuar na área – e isso chama a atenção de muitas pessoas que querem gerar lucros, mas não possuem graduação ou especialização  em economia ou finanças.

Além disso, o “emprego dos sonhos” é ter um salário alto e ao mesmo tempo qualidade de vida, mas nem sempre isso é possível. Com o day trade você pode ter ganhos altíssimos trabalhando de qualquer lugar e ainda com flexibilidade de horário para criar sua própria rotina.

Ou seja, essa profissão pode ser tanto uma renda extra quanto o único emprego para muitas pessoas. Então, se você está desempregado ou com o dinheiro apertado, essa pode ser uma excelente alternativa para mudar seu padrão de vida.

O QUE EU PRECISO TER?

Uma das características mais relevantes dos traders de sucesso é ter disciplina quando realiza operações no mercado. Assim o profissional pode conseguir seguir o seu plano operacional sem colocar em risco seu patrimônio com perdas desnecessárias. 

“Seja disciplinado todos os dias, em cada uma de suas negociações, e assim poderá ser recompensado com lucros altos ”, explica a trader profissional Carol Paiffer.

TREINAMENTO DO ZERO AO AVANÇADO

Tem vontade de trabalhar no mercado financeiro, mas não sabe como começar?

A empreendedora e investidora Carol Paiffer  abriu um processo para formar novos profissionais de trader e, oportunamente, contratá-los, através de uma boa proposta.

Quem ingressar no projeto terá uma formação completa para se tornar um profissional de ponta no mercado financeiro e, ao final do período de aprendizado, poderá testar seus conhecimentos antes de colocar a mão na massa.

Aqueles que cumprirem os requisitos de performance poderão ser contratados pela Atom e operar com o dinheiro da própria empresa. É isso mesmo que você leu: o investidor não precisa colocar o próprio dinheiro nas operações, pois todo capital investido é da Atom.

Além do mais, as suas comissões variam de 80% à 90% dos lucros das operações e, em caso de perdas na bolsa, o prejuízo é absorvido pela empresa, ou seja, você pode investir sem risco de prejuízo pessoal.

Você pode estar pensando que é bom demais para ser verdade, mas o intuito da Carol Paiffer é exatamente esse: dar uma oportunidade para que as pessoas mudem de vida e cresçam junto dela e seu irmão e sócio, Joaquim. Ela acredita que o brasileiro não é estimulado a conhecer o mercado financeiro e nem a investir. Por isso eles querem abrir portas para pessoas que querem mudar isso.

Além disso, o day trader é um profissional muito escasso no mercado e Paiffer tem grande dificuldade de encontrar os profissionais prontos para sua empresa. Por isso, ela decidiu formá-los por conta própria.

COMO PARTICIPAR?

Se você se interessou pelo treinamento, então fique atento:

No dia 29/03, às 19h, a Carol Paiffer irá fazer uma transmissão online e gratuita, explicando em detalhes de como funcionará o processo seletivo para essa oportunidade que pode ser a chance de uma virada de chave na sua vida. Clique no link abaixo e se inscreva agora mesmo.

Postar um comentário

0 Comentários