Vagas na Airbus: empresa vai contratar 6 mil pessoas em 2022

 Serão cerca de 6 mil novas contratações em todo o mundo e para todas as empresas pertencentes ao grupo.

 As milhares de vagas na Airbus serão abertas em todo o mundo e a companhia vai contratar 6 mil pessoas na primeira metade de 2022. Veja como se candidatar!

Conforme a indústria aeroespacial volta a mostrar e indicar fortes sinais de recuperação depois da pandemia, a Airbus anuncia que pretende iniciar 2022 com um plano de recrutamento. Serão cerca de 6 mil novas contratações em todo o mundo e para todas as empresas pertencentes ao grupo. Veja como se candidatar às vagas de emprego.

Vagas na Airbus: empresa vai contratar 6 mil pessoas

O anúncio das vagas na Airbus e da contratação de 6 mil novos colaboradores foi feito através de um comunicado de imprensa da própria companhia. De acordo com Thierry Baril, chefe de Recursos Humanos da multinacional, “a Airbus demonstrou resiliência durante a crise do COVID e lançou as bases para um futuro ousado para a aviação sustentável. Isso só pode ser alcançado adquirindo os talentos certos nos vários domínios de especialização que nos ajudarão a expandir nossas atividades à medida que sairmos da crise, enquanto preparamos a transformação de longo prazo da empresa”.

Ainda segundo Thierry Baril, “após essa onda inicial de recrutamento, que ocorrerá em todo o mundo e em todos os nossos negócios, o número de contratações externas será reavaliado antes de meados de 2022 e ajustaremos nossas necessidades de acordo. Não apenas buscaremos adquirir as novas habilidades que a Airbus precisa no mundo pós-COVID, mas também faremos o possível para reforçar a diversidade em toda a empresa”.

Contratações ainda em 2022

No comunicado ainda é possível ler que cerca de um quarto dos recrutamentos previstos pela Airbus deverão centrar-se na aquisição de novas competências para apoiar os projetos e a ambição de longo prazo da companhia. As áreas da descarbonização, transformação digital e cibertecnologia terão prioridade. Além disso, um terço do recrutamento total será destinado a jovens graduados.

Sobre a Airbus

A Airbus é uma empresa aeroespacial multinacional da Europa que emprega mais de 130 mil pessoas. A empresa projeta, fabrica e vende produtos aeroespaciais civis e militares em todo o mundo e fabrica aeronaves na Europa e em vários países fora do continente europeu. A companhia conta com três divisões: Aeronaves Comerciais (Airbus SAS), Defesa e Espaço e Helicópteros, sendo o terceiro maior em seu setor em termos de receitas e entregas de helicópteros de turbina.

O principal negócio de aviões civis da empresa é realizado através da empresa francesa Airbus SAS, com sede em Blagnac, um subúrbio de Toulouse. Entretanto, a multinacional também tem instalações de produção e fabricação principalmente na União Europeia e no Reino Unido, mas também na China, Estados Unidos e Canadá. A produção da montagem final é baseada em Toulouse (França), Hamburgo (Alemanha), Sevilha (Espanha), Tianjin (China), Mobile (Estados Unidos) e Montreal (Canadá).

Como se candidatar para as vagas na Airbus

Se você gostou da novidade e quer se candidatar a uma das milhares de vagas na Airbus, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Apos fazer isso, selecione em qual ramo pretende atuar, veja as ofertas de trabalho, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa. Boa sorte!

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários