SME SP abre Processo Seletivo para profissionais da educação básica (Pedagogia).

 Profissionais irão atuar com pesquisas nas unidades de Educação Infantil da rede municipal; iniciativa faz parte de acordo de cooperação com a UNESCO.



A Secretaria Municipal da Educação (SME), em parceria com a Secretaria Municipal das Relações Internacionais (SMRI) e a UNESCO, irá contratar mais seis pesquisadores que irão atuar nas unidades de Educação Infantil da rede. A iniciativa faz parte do Programa “São Paulo: Farol Antirracista”.


Ao final da pesquisa, a ideia é que a SME tenha elementos sólidos para o enfrentamento do racismo estrutural na Rede Municipal de Ensino de São Paulo, começando pela etapa da Educação Infantil. 


Os resultados permitirão o planejamento e execução de ações necessárias ao combate do preconceito.


Inscrições 

Os interessados deverão enviar o currículo até o dia 09/01/2022 no endereço smegabugp@sme.prefeitura.sp.gov.br, indicando o número do edital e o nome do perfil.


Clique aqui e veja o edital completo


As vagas são para graduados em pedagogia com experiência comprovada como docente de educação básica e cursar pós-graduação stricto sensu em educação com pesquisa voltada às relações étnico-raciais. Embora não obrigatório, também é desejável que a pessoa curse pós-graduação stricto sensu em educação com pesquisa voltada à Educação Infantil.  


Fonte: capital.sp.gov.br/noticia/educacao-abre-edital-para-contratacao-de-pesquisadores-em-relacoes-etnico-raciais



Postar um comentário

0 Comentários