Azul Seguros tem vagas de emprego pelo país; veja cargos

 

Além disso, os novos contratados podem contar com os benefícios de seguro de vida, ginástica laboral, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.




A Azul Seguros está com novas vagas de emprego disponíveis para profissionais de especializados em algumas atividades em São Paulo e Rio de Janeiro. Além do salário de acordo com o mercado de trabalho, a empresa oferece vários benefícios, como por exemplo, ginástica laboral. Confira como se inscrever!

Azul Seguros anuncia oportunidades de emprego

Foram anunciadas NOVAS oportunidades de emprego abertas para contratação de colaboradores de diferentes funções em São Paulo e Rio de Janeiro. Dentre as vagas disponíveis, estão os seguintes cargos:

Analista de Estudos Técnicos Sr (Sas): necessário ensino superior completo em Matemática, Informática, Estatística ou Ciências Atuariais e experiência com apresentações de resultados;

Analista de RH Sênior: necessário curso superior completo ou em andamento em Administração ou áreas similares, experiência em análise de indicadores e em Excel nível intermediário;

Aprendiz: necessário ensino médio completo de escolaridade, conhecimento em pacote office e disponibilidade de horário.

Como se candidatar

Para se candidatar a uma das oportunidades disponíveis, os interessados precisam acessar o site de inscrição, atentar-se a todas as informações e requisitos referentes a vaga desejada e, anexar o currículo atualizado.

Além disso, os novos contratados podem contar com os benefícios de seguro de vida, ginástica laboral, seguro de vida, vale refeição e vale transporte.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.


Postar um comentário

0 Comentários