Atacadista tem mais de 290 empregos em São Paulo

 Atualmente, a companhia possui mais de 150 lojas, espalhadas em várias localidades do país e 40 mil colaboradores altamente capacitados em cada área de atuação.



A Assaí Atacadista, rede brasileira de atacado, está disponibilizando mais de 290 empregos para o estado de São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto. Confira as vagas e mais informações de como realizar sua candidatura, abaixo!

Assaí Atacadista com novas oportunidades de emprego

A Assaí Atacadista, fundada no ano de 1974, é a maior rede de atacado do setor do varejo no Brasil. Atualmente, a companhia possui mais de 150 lojas, espalhadas em várias localidades do país e 40 mil colaboradores altamente capacitados em cada área de atuação.

As vagas são para atuar na cidade de Ribeirão Preto, acompanhe os cargos:

Chefe de Seção;

Repositor de Mercadorias;

Fiscal de Prevenção de Perdas;

Operador de Caixa;

Operador de Empilhadeira;

Auxiliar de Manutenção;

Auxiliar de Cozinha;

Operador de Empilhadeira;

Açougueiro;

Auxiliar de Açougue.

Todas as funções estão disponíveis para profissionais PCD ‘s. Os candidatos selecionados vão ocupar funções na terceira unidade da empresa, prevista para que a inauguração aconteça nos próximos meses.

O processo seletivo iniciará no mês de fevereiro, onde todas as etapas serão realizadas de forma híbrida, com etapas presenciais e online, como medida preventiva.

Como realizar a sua inscrição

Para participar do processo seletivo da empresa, as inscrições devem ser realizadas até o dia 15 de fevereiro através do site de inscrições.

A Assaí Atacadista não divulgou quanto será a remuneração dos cargos, mas afirmou que será compatível com o mercado de trabalho, além de oferecer aos candidatos selecionados uma série de vantagens e planos de carreira.



Postar um comentário

0 Comentários