Saiu no Diário Oficial da Cidade os EDITAIS do processo Seletivo para professores com mais de 6800 vagas. Saiba mais

 A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo publicou no diário oficial da cidade os editais para contratar 6.889 profissionais para exercer a função de professor nas escolas municipais da capital por tempo determinado. Os contratados irão exercer suas funções em Unidades Educacionais da Educação Infantil até o Ensino Médio.



A iniciativa visa garantir a presença de docentes para regência em turmas/classes, para o atendimento das crianças, o desenvolvimento regular das atividades escolares, bem como suprir a ausência de profissionais que estão com impedimento decorrentes de afastamentos por licenças médicas.


As quase sete mil vagas serão divididas da seguinte forma:

– 1.560 vagas para profissionais interessados na função de Professor de Educação Infantil, para atuação nos Centros de Educação Infantil (CEI) e Centros Municipais de Educação Infantil (CEMEI);


– 2.244 vagas para interessados na função de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, para atuação em CEMEIs, com crianças de 4 e 5 anos, em Escolas Municipais de Educação Infantil (EMEI) e com os anos iniciais do ensino fundamental I nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental (EMEF);


– 3.085 vagas para profissionais interessados na função de Professor de Ensino Fundamental II e Médio, para atuação em EMEFs, em Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio e Escolas Municipais de Educação Bilíngue para Surdos (EMEBS).


Os interessados devem contar com habilitação para docência na educação infantil e nos anos iniciais do ensino fundamental. Para os professores de Ensino Fundamental e Médio é exigida habilitação em Ciências, Educação Física, Geografia, História, Português, Matemática, Artes, Inglês, Biologia, Física, Química, Espanhol, Sociologia e Filosofia. É obrigatória a apresentação de diploma registrado da habilitação, acompanhado do respectivo histórico escolar.


Inscrições

O prazo final de inscrições vai até o dia 8 de dezembro, através do formulário online.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI

Os professores poderão se candidatar às vagas de educação infantil, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio, para trabalhar por doze meses. Cada candidato poderá se inscrever em apenas uma Diretoria Regional de Educação.

Para mais informações, acesse o site oficial da prefeitura.


Postar um comentário

0 Comentários