Aberto Concurso Público para Professor de Creche; Professor de Educação Básica II



No estado de São Paulo, a Prefeitura de Iepê, por meio da empresa Consesp - Concursos, Residências Médicas, Avaliações e Pesquisas Ltda anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de professores, em regime estuário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de Creche; Professor de Educação Básica II - PEB II Educação Física; e Professor de Educação Especial.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de até 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração no valor de R$ 13,29 correspondente a cada hora-aula ministrada.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Concurso, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 22 de novembro de 2021 ao dia 7 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da  Consesp. O pagamento da taxa no valor de R$ 80,00 deve ser efetuado até o dia 8 de dezembro de 2021. Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios especificados no edital, poderão solicitar a isenção da taxa entre 25 a 27 de novembro de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 9 de janeiro de 2021, às 8h, em locais a serem divulgados posteriormente. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos educacionais. Vale ressaltar que além da etapa anterior, também será aplicada a fase de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Certame terá validade durante dois anos, contados a partir da homologação final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez, por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 001/2021

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários