Prefeitura de Guarulhos - SP disponibiliza um novo edital de Processo Seletivo

Bolsa-auxílio mensal no valor que correspondente a um salário mínimo federal vigente, acrescido de auxílio-transporte.

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Guarulhos, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 100 vagas destinadas à contratação de estagiários.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva a partir do segundo semestre do curso de pedagogia.

 Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que correspondente a um salário mínimo federal vigente, acrescido de auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 7 de janeiro de 2022 até as 12h de 17 deste mesmo mês e ano, por meio do site do  Ciee.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova realizada de forma remota durante o período de inscrição. A prova consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Veja as apostilas para começar os estudos AQUI

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato de estagio será firmado durante um ano, com possibilidade de prorrogação desde que não exceda o período máximo de dois anos. Desta forma, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data da homologação, prorrogável por igual período.

EDITAL DE ABERTURA Nº 02/2021

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários