Nubank libera diversas opções de investimentos pelo app a partir de R$ 1

Outro ponto positivo é que no Nubank o cliente não paga taxa de performance na hora de contratar um investimento

Clientes Nubank têm agora a opção de investir diretamente pelo aplicativo do banco digital, sem precisar abrir cadastro na corretora Nu Investe. Isso porque a fintech anunciou recentemente diversas formas de aplicação dentro do app usado para enviar Pix, fazer pagamentos, acompanhar a fatura do cartão, etc.

Outra novidade é que os usuários podem investir quantias a partir de R$ 1. Ou seja, a acessibilidade financeira sempre defendida pelo banco aparece mais uma vez neste novo formato de serviço.

Na prática, os clientes podem investir em três fundo de investimentos, em ações, BDRs, ETFs e CDBs. Para saber se a opção já está disponível no app, basta o cliente buscar pela aba “Investimentos”, encontrada logo na tela inicial do aplicativo Nubank.

Vale lembrar que é importante estar com os dados cadastrais sempre atualizados para obter o melhor uso da ferramenta.

Quais as vantagens de investir por meio do app do Nubank?

Os benefícios de investir pelo aplicativo do Nubank são vários, a começar pela facilidade de adesão, que acontece de forma 100% online. Além disso, o banco sempre procura entender o perfil do investidor para oferecer a melhor curadoria do mercado. Os produtos são selecionados por um time de especialistas com vasta experiência financeira.

Outro ponto positivo é que no Nubank o cliente não paga taxa de performance na hora de contratar um investimento. Enquanto realiza uma simulação, o banco digital esclarece de antemão qual será o valor cobrado pela operação, sem risco de surpresas desagradáveis.

Vale destacar ainda que o portfólio do Nubank promete crescer ainda mais, na inclusão de novas possibilidades de investimento. Até lá, o cliente que quiser outras opções para fazer o dinheiro render pode optar pela plataforma Nu Invest, focada 100% nesse tipo de serviço. Porém, para utilizá-la, é preciso criar um cadastro.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários