Neogrid tem vagas de emprego pelo país; veja cargos

A Neogrid, possui um conjunto de soluções que auxiliam o varejo em diversas áreas da gestão, desde o relacionamento com os parceiros de negócios até dados de vendas e estoques da empresa. 

A Neogrid, empresa de Soluções de Gestão voltada ao segmento do Varejo, tem vagas de emprego pelo país. A empresa está disponibilizando vagas para diversos setores, inclusive a profissionais PCDs. As oportunidades são para Desenvolvedores, Cientistas de Dados, Customer Success, Representantes Comerciais e Marketing. Confira como se inscrever e quais os cargos disponíveis, abaixo.

Neogrid está recrutando novos profissionais para áreas da tecnologia

A Neogrid, possui um conjunto de soluções que auxiliam o varejo em diversas áreas da gestão, desde o relacionamento com os parceiros de negócios até dados de vendas e estoques da empresa. Os cargos estão disponíveis para o trabalho remoto e em Santa Catarina com vagas presenciais, confira algumas colocações:

Analistas de Testes Júnior (vaga exclusiva a PCD’s);

Analistas de Customer Services Pleno (vaga exclusiva a PCD’s);

Gerentes de Negócios;

Analistas Onboarding Bilíngue Pleno;

Customer Success Manager Pleno;

Estágios Replenishment;

Analistas de Marketing Pleno;

Tech Leader SDR;

Sales Development Representative;

Analistas de Processos Júnior;

Analistas de Infraestrutura de TI Pleno;

Analistas de Segurança da Informação Sênior;

Desenvolvedores Java;

Desenvolvedores Front End;

Desenvolvedores BackEnd;

Especialistas de software.

Os cargos exigem nível superior em áreas relacionadas ao cargo, exceto as vagas de estágio. Dentre as qualificações necessárias, estão o Inglês Avançado, conhecimento em Banco de Dados, certificação Microsoft, Pacote Office e Excel, além de outros requisitos que variam conforme a vaga pretendida.

Como realizar a sua inscrição

Para ingressar na empresa Neogrid, os profissionais devem atender aos requisitos exigidos e realizar sua inscrição acessando o  site de participação.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários