Empresa de telemarketing, BrasilCenter oferece 500 vagas de emprego para candidatos com ensino médio completo de todo o Brasil

 Desde o início das atividades da BrasilCenter, a empresa firmou o compromisso de investir na qualificação de seus profissionais e na criação de processos de melhoria contínua para ofertar soluções modernas e ágeis aos seus clientes.



A BrasilCenter, empresa de telemarketing, está com 500 vagas de emprego na modalidade home office. Os candidatos devem ter ensino médio completo para participar do processo seletivo

A BrasilCenter, empresa especializada na gestão de soluções de atendimento aos clientes, está com mais de 500 vagas de emprego home office abertas para profissionais de telemarketing em diversas regiões do país. As oportunidades são para operadores de call center e promotores de venda maiores de 18 anos, com Ensino Médio Completo e, de preferência, experiência no setor de atuação.

Regiões comtempladas com as vagas de emprego home office da B rasilCenter

De acordo com a Gerente de RH da BrasilCenter, Jucineide Sousa, a empresa está se expandindo de forma sólida e rápida em todas as regiões do Brasil e pretende seguir com este ritmo, agregando cada vez mais valor aos seus serviços.

Por conta disso, está oferecendo vagas de emprego para jovens com apenas ensino médio para encontrar talentos que a ajudem neste caminho de melhoria e ampliação contínua. A empresa de telemarketing visa entregar a máxima qualidade em cada atendimento, e sabe que isso só é possível com uma equipe focada, motivada e diversificada na solução de demandas dos clientes.

Entre as regiões com mais oportunidades de emprego home office abertas, o destaque vai para a cidade de Goiânia (GO), onde a BrasilCenter está procurando por 200 profissionais com ensino médio. Juiz de Fora (MG) e Vila Velha (ES) também estão no topo da lista, ambas com cerca de 100 vagas de emprego para vendas e call center.

Vagas de emprego home office também são voltadas para o público PcD

As vagas home office de call center, que também são abertas para pessoas com deficiência (PcD), contam com uma jornada diária de 6 horas e vários benefícios como assistência médica, seguro de vida, auxílio-creche, vale refeição e vale transporte.

Além disso, algumas das oportunidades para jovens com ensino médio na empresa de telemarketing recebem uma ajuda de custo, mobiliário e computador.

Os contratados devem demonstrar iniciativa e engajamento, com foco para atingir os desafios e metas propostos pela empresa. Já as vagas de emprego de Vendedor Porta a Porta e Promotor de Vendas são para atuação em shoppings, na rua ou em lojas, com prospecção de clientes.

As vagas estão disponíveis em vários municípios do Brasil, incluindo, São Paulo, Jundiaí, São José do Rio Preto, Campinas, Ribeirão Preto, Fortaleza, Itupeva, Mossoró, Vila Velha, Sobral e Petrolina. Para se inscrever é necessário  acessar o site da companhia e preencher um formulário. Logo após selecione o setor de atuação desejado para dar início às etapas de seleção.

Sobre a BrasilCenter

Desde o início das atividades da BrasilCenter, a empresa firmou o compromisso de investir na qualificação de seus profissionais e na criação de processos de melhoria contínua para ofertar soluções modernas e ágeis aos seus clientes.

A empresa de telemarketing leva como missão, prover serviços de Contact Center e Vendas aos clientes do Grupo Claro com custos competitivos e qualidade diferenciada. Já em Trade Marketing, a empresa comercializa produtos em redes de varejo e diretamente nas residências, em várias regiões do país.  

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.


Postar um comentário

0 Comentários