Creditas abre vagas de emprego para SP e RJ

Outros benefícios como licença-maternidade de 6 meses e licença parental de 35 dias também estão dentro do escopo.

A Creditas anunciou, nesta segunda-feira (6), a abertura de mais de 450 vagas de emprego para 17 diferentes áreas de atuação. As vagas, para os setores de tecnologia, jurídico, desenvolvimento de negócios, marketing, vendas, finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio e Desenvolvimento de Produtos, estão disponíveis para trabalho remoto em São Paulo e Rio de Janeiro.

A empresa oferece salários compatíveis com o mercado de trabalho e ainda conta com plano de saúde, odontológico e seguro de vida. No âmbito dos estudos, há um budget disponível para cursos e treinamentos in company. Outros benefícios como licença-maternidade de 6 meses e licença parental de 35 dias também estão dentro do escopo.

Para o trabalho presencial, além de não haver um ‘dress code’ definido, os empregados têm direito a vale-transporte, fretado, estacionamento conveniado e bicicletário - além de frutas no escritório. Pensando também na saúde fora da Creditas, a fintech ainda tem convênio com algumas academias, por meio do Gympass, e sessões mensais de terapia via ZenKlub.

Desemprego em alta

Segundo a mais recente Pnad Contínua, o desemprego no país girava em torno de 13,2% no trimestre encerrado em agosto de 2021. De acordo com os dados do IBGE, enquanto a ocupação cresceu no país, a renda do trabalho encolheu. Além disso, o rendimento médio real caiu 10,2% em 1 ano, a maior queda da série histórica, iniciada em 2012.

> Clique AQUI para visitar nosso grupo do Telegram, e receba notícias sobre concursos e oportunidades todos os dias.

Postar um comentário

0 Comentários